Solução para Caspa: Sensicap DS Innéov @Inneov_brasil

Os laboratórios Innéov, ancorados na expertise dos pesquisadores Nestlé e L’Oréal, desenvolveram Innéov Sensicap DS, para tratar a caspa de dentro para fora, sem danificar os cabelos.
A Dermatite Seborréica é desencadeada por diversos fatores (clima, estresse..) que alteram a função de proteção da pele, tornando-a mais vulnerável a ação do fungo Malassezia furfur e do sebo – alguns dos causadores da caspa.

O problema da caspa é muito comum e seu tratamento, em geral, é feito com produtos tópicos (como shampoos, condicionadores e tônicos capilares) que amenizam os sintomas, mas nem sempre impedem a reincidência da caspa, além de apresentarem  efeitos indesejáveis aos cabelos.

Innéov Sensicap DS é o  primeiro nutriconcentrado contra a caspa e chega ao mercado brasileiro em outubro. Sua ação é possível graças ao ativo Probiótico ST11, patenteado pela L’Oréal.

Os probióticos são micro-organismos vivos que conferem benefícios à saúde dos hospedeiros. O Probiótico ST11 reforça as defesas imunitárias e fortalece a função ‘barreira’ de proteção da pele, deixando a pessoa menos suscetível aos fatores que desencadeiam a caspa. O ST11 atinge de forma rápida as células da parede intestinal e induz a liberação de mensageiros químicos que iniciam uma viagem para os órgãos do corpo, incluindo a pele e o cabelo. Estes mensageiros estimulam a regeneração celular, reforçando a função de barreira da pele do couro cabeludo e protegendo o organismo contra a formação da caspa.

Além disso, Innéov Sensicap DS tem em sua composição Biotina (vitamina B8), que estimula o metabolismo celular, em particular a formação da queratina, fortalecendo o cabelo. A Biotina também ajuda a regularizar a produção de sebo.

Resultados após  2 meses de tratamento com Innéov Sensicap DS:

– Redução de 70% da caspa  solta
– Redução de 72% caspa aderente
– Redução de 47% na coceira
– Melhoria de 58% na vermelhidão

Preço sugerido: R$ 104,90 (a caixa com 30 cápsulas –  para um mês de tratamento)

O texto deste post foi enviado pela assessoria da marca e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Assessorias que queiram ver seus releases aqui no blog, favor enviar email para: falecomjackie @gmail.com