1º mês tratamento Innéov Fermeté @Inneovbrasil

Completei meu 1º mês de tratamento com o Innéov Fermeté hoje vim contar para vocês minhas impressões, este post está um tanto quanto atrasado já estou na metada da 2ª caixinha ou seja quase completando o 2º mês 😛

O que e para que serve o Innéov Fermeté?
Innèov Fermeté: foi desenvolvido em uma parceria da Nestlé com a L’Oreal e é um nutri-concentrado de beleza com ingredientes anti-oxidantes que protegem as células contra os radicais livres. Possui Lacto-Licopeno, vitamina C e extrato de soja 

Como Funciona?

O Innéov Fermeté é um nutriconcentrado de beleza, vendido em drágeas, que associa ingredientes exclusivos e de fácil absorção pelo organismo para garantir a saúde e a beleza da sua pele de dentro para fora.
É um produto natural, composto por Lacto-Licopeno® (proteina do leite +tomate), Extrato de Soja e Vitamina C. Com isso, une proteínas a um poderoso antioxidante mais o poder vitamínico, garantindo resultados como a renovação celular e a proteção das células de colágeno, que garantem a firmeza da pele, além da restauraçao das fibras e atuação direta na fabricação do colágeno pelo organismo.

Como usar?
Cada caixinha de Innéov Fermeté possui 60 drágeas, para a ingestão diária de 2 delas simultaneamente, durante uma das refeições, ou segundo orientação de seu dermatologista. O produto garante a percepção dos primeiros resultados já em três meses de uso, comprovados em pesquisas realizadas pelos Laboratórios Innéov.

O que eu estou achando…
Acredito que a maioria de vocês já tenha lido diversas matérias a respeito das cápsulas da beleza, em sua maioria elas são extremamente eficazes para reverter os sinais do envelhecimento. Possuem também um excelente desempenho em diversas partes do corpo como por exemplo a pele tornando-a mais firme, resistente aos radicais livres e ativa o sistema de auto-hidratação. Elas agem de dentro para fora  conseguem aumentar a síntese de colágeno e elastina, estimulando a formação de fibras que ajudam a sustentar a pele, deixando-a mais firme.
Eu não estou praticando exercícios físicos e tão pouco controlando 100% a alimentação é coisa feia eu sei 😛 e quem sofre com esse ‘relaxo’ claro é nosso corpo: unhas e cabelos enfraquecidos e pele começa a dar uma ‘barangada’. Pouco antes de iniciar o tratamento minha pele estava ‘puro óleo’ espinhas e cravos apareciam a todo momento (e eu nunca fui de ter isso e mesmo com pele mista e uso diário de maquiagem), meu cabelo estava mais fraco e minhas unhas estavam com aquelas manchinhas brancas que todo mundo sabe que quando aparecem é sinal de que algo está errado!
Nos primeiros dias de tratamento eu confesso que esquecia geral de tomar as cápsulas 😛 ai a Innéov lançou um aplicativo que manda um alerta via email ou sms para você lembrar de tomar e meus problemas acabaram #viva o/ com o final do 1º mês de tratamento senti:

– Melhora na estrutura capilar (diminuição da quebra e queda do cabelo);
– Desaparecimento das manchinhas brancas das unhas
– Os cravos e espinhas que estavam me importunando mesmo na época da TPM foram reduzidos 
– Melhora da pele diminuição de algumas manchinhas 

Bom acho que para o 1º mês de tratamento esses sinais demonstram que os compostos e vitaminas do Innéov Fermeté auxiliam e muito nosso corpo. Não posso afirmar que todas as melhoras estejam ligadas ao uso das cápsulas + como diz minha mãe ‘Vitamina é vitamina, faz bem pra saúde e deixa a pele ótima!’ 

1 Caixinha dura exatos 30 dias e custa em média R$120 não podemos dizer que é uma coisa assim super acessível + pense nos benefícios que os nutricosméticos pode fazer pele seu corpo, eu acho super recompensador!
Innéov já faz parte do meu dia-a-dia e espero que ao término dos 3 meses eu sinta ainda mais os efeitos benéficos das bonitas ‘cápsulas de beleza’

Para mais informações acesse www.inneovbrasil.com.br ou www.bloginneov.com.br

Gatas vale lembrar!
Milagres não existem! Apesar dos benefícios que as cápsulas trazem, de nada vai adiantar se você levar uma vida totalmente sedentária, desregulada… também não vamos esquecer que mesmo usando as cápsulas, não se deve esquecer dos seus creminhos ‘básicos’ de beleza, o anti-celulite, firmador ou hidratante corporal/facial. 
As cápsulas possuem uma vantagem interessante porque elas agem no organismo como um todo, e não em um ponto especifico, como é o caso dos cosméticos no geral. Mas sozinhas elas não possuem um efeito milagroso, elas servem para potencializar os benefícios de uma boa alimentação, das atividades físicas e dos cremes básicos. Além disso, por mais que protejam a pele, jamais dispensam a necessidade do uso do protetor solar.

Não é preciso prescrição médica para comprar esse tipo de produto, mas é aconselhável ter a indicação de um dermatologista ou nutricionista, uma vez que só o profissional consegue assegurar as suas reais necessidades.
Se alguém já fez ou faz uso do tratamento deixe sua opinião nos comentários