Tonalizante Color Express Fun Fancy Red Salon Line

Olá Amorecos tudo bem?

Já dei algumas dicas dicas no blog de como eu faço para manter o cabelo vermelho +aqui e +aqui  a manutenção do cabelo vermelho é bem chatinha! e não dá para ficar pintando todo mês não só pelo custo, mas principalmente para não maltratar o cabelo.

Uma das linhas que tenho usado para manutenção da cor é a Super Star da Lola +aqui e entre colorações testei e tenho usado nos últimos meses o tonalizante Color Express Fun Fancy Red da Salon Line

O Color Express Fun é um tonalizante sem amônia e foi desenvolvido para quem tem vontade de fazer diferente e está sempre antenado nas cores da moda. Eles hidratam e colorem sem agredir os fios, deixando-os sempre brilhosos e saudáveis.

Para quem vai aplicar pela primeira vez a recomendação é que seja feita uma descoloração até obter um tom de loiro 10 (platinado), como eu só usei para reavivar a cor não fiz nenhuma descoloração nos fios.

A caixinha traz além do tonalizante com 100ml 1 par de luvas plásticas, eu não gosto muito dessas luvinhas prefiro as de silicone vendidas na perfumaria 😛

Após a aplicação fui anotando o nº de lavagens que fiz para ter uma ideia de quantas durava, já que essa informação não veio na caixinha, observei que o cabelo se manteve com a cor e brilho por 10 lavagens (lavo de 2 a 3X por semana).

O frasco tem um bico aplicador que facilita muito para quem como eu vai cuidar do picumã sozinha em casa!

Achei um tempo razoável considerando o período que eu reaplico a coloração dá pra usar entre uma aplicação e outra pra manter a vivacidade da cor.

A convite da marca gravamos um vídeo que mostra o passo-a-passo da aplicação do produto.

O produto custa em média R$15,00 e pode ser encontrado em perfumarias de todo o Brasil e/ou na loja online da marca

Além do tonalizante vermelho a linha tem as tonalidades Pink, Rosa Claro, Violeta, Azul Intenso, Azul Claro e Verde Intenso

 

Com Wander Lima Hair Stylist da Salon Line