Resenha – Óleo para Massagem Woman @BySamia

Ansiedade, dor de cabeça, inchaço, gula, raiva de tudo e de todos. Esses são os sintomas típicos da tensão pré-menstrual (TPM), que dura em média sete dias. É o tempo suficiente para infernizar minha vida e a de quem está por perto!
Gente, coisa chata essa tal de TPM, creeeedo! Eu sooofro, mas sooofro mesmo! Uma semana antes de entrar no ciclo eu fico chata opaa esse é meu estado normal rsrs fico sem paciência, cheia de dores, infelizmente eu sofro muito com tudo isso principalmente com inchaço e com a dor de cabeça
TPM para mim tem um significado ‘simples’ que resume tudo! ‘Tô pronta pra matar’

Bom reclamações à parte hoje vim falar sobre o Óleo Woman que recebi da nosso parceiro By Samia 

Eu demorei para postar sobre esse produto pq eu queria usá-lo por 2 ciclos pra ter certeza de que a aromaterapia não estava só funcionando no meu psicológico e que o óleo havia sim trazido melhora nesses dias de ‘terror feminino’

Sobre o Óleo Woman

Uma combinação de óleos essenciais com a característica estrogen-like, ou seja possui a composição semelhante ao estrogênio, hormônio feminino, atuando como repositor hormonal natural. Os extratos glicólicos atuam com o óleo essencial potencializando sua ações e efeitos físicos e psicológicos, como depressão e ansiedade. O aroma floral nos traz a sensação de paz e harmonia.

ESPECIAL PARA: TPM, irritabilidade, inchaço, secura da pele, sintomas da perimenopausa e menopausa. Peles sensíveis e secas.
PRINCÍPIOS ATIVOS: Óleos vegetais puros de Germe de trigo e Abacate e óleos essenciais de Erva doce, Gerânio, Jasmin e Sálvia esclaréia.
APLICAÇÃO: Pode ser utilizado para tratamentos faciais ou corporais
Massagens: Utilize 30 mls em massagens aplicando pelo corpo.
Pós Banho: Utilize uma quantidade necessária como óleo pós banho.
Banheiras: Coloque uma colher de sopa dentro de uma banheira de ofurô ou Escalda pés.

O que eu achei
Achei o aroma muito agradável e relaxante, eu gosto do cheiro de ervas e o aroma de Erva doce e Sálvia predomina no produto.  Utilizei a noite para massagear as pernas e pés e tbm usei no ‘pé’ da barriga para tentar aliviar a cólica.

 

Minha ginecologista me ensinou que ao massagear a região abdominal quando estamos com cólica desencadeia reações no organismo, o vaivém das mãos é capaz de acionar receptores nervosos da pele e transmitir impulsos ao cérebro. Como resposta ao estímulo, o corpo libera substâncias como as endorfinas, analgésicos naturais que aliviam a tensão muscular, melhoram a circulação sanguínea e, consequentemente, diminuem as dores. 
Eu senti que dormi melhor nas noites em que usei o ‘Woman’ e senti melhora no inchaço das pernas e pés no amanhecer

Eu gostei da experiência e a combinação óleo+massagem+bolsa d’água quente+edredom enorme é maravilhosa para dormir nas noites chatas de cólica

Ficou curiosa para testar? então fica de olho no blog que ainda essa semana você saberá o que fazer para ganhar também um ‘Óleo Woman’