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Lançamento: Preciosas by Cynthia Hayashi @Speciallita

O texto a seguir foi enviado pela assessoria da marca e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

A Speciallità está sempre trazendo novidades e arrasando nossos corações… A novidade da vez é a parceria com a jovem estilista Cynthia Hayashi, que traz cores especialmente pensadas para o Verão 2012, antenadas e cheias de tendência.

De olho na constante mudança de tendências de moda, a Speciallità aposta agora em uma pareceria com a estilista Cynthia Hayashi, uma promessa da moda nacional. “Uma parceria é sempre um acontecimento muito bom, e agora estamos apenas no começo, mas acredito que vamos construir uma boa amizade”, revela Vincenzo Barella, diretor e colorista da marca Speciallità.O ponto alto desta pareceria aconteceu na sexta-feira (10) no evento da Casa de Criadores (São Paulo) que promoveu o desfile de quatro jovens estilistas que mostraram os seus projetos para a coleção de verão de 2012.  Cynthia Hayashi é dona da sua própria marca desde 2009, e tem vindo a somar grandes conquistas e a apresentação da sua nova coleção, inspirada em pedras preciosas, com os esmaltes da Speciallità é uma delas.

As pedras são símbolos de poderes eternos e divinos, representando também a terra, a solidez e tudo o que é concreto. Inspirada neste universo, a estilista escolheu como tema, para o desenvolvimento do Verão 2012, o corte das pedras que possuem em seu interior reservas cristalizadas.
Preciosa, nome da coleção da estilista, conta com seis novas cores de esmaltes inspiradas nas pedras preciosas: 

“Para nós, é importante estarmos ligados a alguém que entenda de moda, porque a estilista trabalha com cores, pesquisa e está sempre atenta às novas tendências, e isso é um ponto muito positivo para a marca, porque precisamos estar atentos também”, explica Vincenzo.

A marca Speciallità foi escolhida pela estilista por ser uma marca já  familiar. “Uma parceria tem de ser boa para os dois lados, e esta parece que vai ser assim”, conclui o diretor. As fotos de backstage são de  Kattiany Lima
 
 
 
Os esmaltes já estão à venda pela loja virtual do site da marca e estarão nas perfumarias na próxima quinzena com o preço sugerido de R$3,50
O acabamento dos esmaltes é cromado, e os pincéis aplicadores virão no novo formato, eu tenho meus preferidos: Pedra do Sol (azul claro #adoru) e o Água Marinha  
Eh mais uma marca apostando nas parcerias com estilistas e o resultado claro é sucesso e maior variedade de opções nacionais para nós que já somos o 2º maior país consumidor de 
esmaltes do mundooooo! Uauu
Assessorias que queiram ver seus releases aqui no blog, favor enviar email para: falecomjackie@gmail.com