A Impala me enviou uma caixinha com vários produtos de maquiagem recém lançados pela marca. O primer foi o primeiro produto que comecei a testar, ele não me encantou de cara, porque é daquele tipo siliconado que quem tem pele oleosa e mista (meu caso) quer ver longe.
O que promete….
Prepara a pele para receber a maquiagem e prolonga a durabilidade. Textura em gel com alta absorção. Para todos os tipos de pele; Pode ser aplicado em toda a face. Válvula dosadora tipo pump. Produto desenvolvido para ser utilizado antes da maquiagem, proporcionando acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas de expressão, auxiliando na fixação da maquiagem.
A embalagem de vidro é linda, e o dosador pump evita desperdício. Ele me fez lembrar um primer que tive tempos atrás da Payot e que também tem essa textura de silicone.
foto ‘Antes e Depois’ sem flash sob iluminação natural |
No quesito durabilidade deixa a desejar, em poucas horas minha pele estava dando sinais de oleosidade. Geralmente, minha maquiagem dura 6 horas e ai começa a ‘derreter’ com este primer o ‘sebinho’ apareceu antes :/
Como mostrei aqui as makes da marca vem sinalizadas em suas embalagens ‘Fabricado na China’. Abaixo segue a composição
RESUMO:
Marca: Impala
Acabamento: Opaco
Textura: Siliconada
Cobertura: Aveludada
Duração: Regular
Cheiro: não tem
Embalagem: vidro com bico dosador (pump)
Conteúdo: 30ml
Preço: Médio R$40,00
Nossa que bacana! Não tinha visto ainda…
Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
– http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/conhecendo-sheinside.html
Beijooos, Pri
Fabricado na China é?! Estamos de olho haha
Sabe que gostei do primer da Payot?! Achei ele um pouco parecido com o Porefessional, sério mesmo. O Pore é bonzão mesmo pra quem tem pele oleosa (eu), já usei em várias situações e nunca passei aperreio não! A diferença pro da Payot é que este deixa mais aveludado o acabamento do que o Pore, bom assim eu notei rs
Mesmo que o produto não seja tipo uma Brastemp fico muito feliz que empresas brasileiras estejam ousando mais nas linhas de maquiagem. É uma pena essa fabricação na China.