Lápis bege como usar??

Sempre alguém me pergunta pra que serve e como usar o lápis bege, nos cursos que do0u então a mulherada não faz nem ideia pra que serve! Depois da resenha do Trio de Lápis da Yes recebi alguns emails com dúvidas, então bora lá ajudar a mulherada a entender como usar ;P

Acredito que assim como acontece comigo o lápis para olhos é um dos itens queridinhos pelas mulheres, eu sempre AMEI usar lápis nos olhos, principalmente lápis preto!
Acho que é o 1º produto de make pelo qual a mulher se apaixona 😛 gosto de usar delineando a pálpebra e claro na linha d’água. Quando decidi começar o blog comecei a pesquisar mais e fazer alguns curso de make up, pra ajudar as minhas clientes e claro aprender alguns truquinhos, eis que aprendi que o lápis preto tanto serve para o ‘bem’ como para o ‘mal’ em um look.  Você sabia que usar o lápis preto na linha d’água diminui o olhar? Sim, diminui os olhos e se você tem o olhar caído ou se é como eu que tem os olhos puxadinhos já viu neh!

Mais calma não é pra radicalizar e parar de vez de usá-lo OK! Pq se você parar na frente do espelho agora aposto que vai ver que está com o olhar = o da Pucca rs
Mas isso só acontece se você estiver usando só lápis preto, se fizer o uso combinado lápis bege + lápis preto fica tudo + bacana, make com cara de editorial de revista vogue #aloka

Então usar o lápis ‘amado’ preto por baixo da linha d´água podeeeeeee desde que você use um lápis bege na linha d’água e o preto na linha dos cílios inferiores.  Eu não gostava muito dessa ideia não, mas confesso que hoje virou um hábito usar os dois, gosto muito do lápis bege. 

Sei que a nossa empolgação na hora de renovar as makes muitas vezes nos leva ao que há de + colorido: sombras,batons,glosses saltam aos olhos, né? Então hoje vim pedir para vocês não desmerecerem mais o lápis bege tah! Em meio a uma gama tão grande de riquezas coloridas é praticamente certo que o tal do lápis bege não chame a sua atenção até mesmo pq até agora você talvez nem sabia para que ele servia.

Ahhh você deve estar pensando + Jackie bege?? que cor sem graça! 
OK!OK! o bege não é o tipo de tom que cause fortes emoções o lápis bege não é emocionante, mas com certeza uma ótima aquisição. 

Para não errar
Você deve preparar sua pele como de costume (corretivo,base,pó etc) passe o lápis bege na linha d’água e ele serve para abrir o olhar, ele funciona igual lápis branco mas fica bem mais natural. Eu particularmente não gosto do lápis branco acho que fica artificial d+ e já caiu em desuso pelos maquiadores tbm!

Ele ajuda a tirar aquela “ar” de olhos caídos, de cansaço, dá impressão de olhos maiores e até deixa o branco do olho mais branco 😛 o up que dá no visual é muito significativo!
Para finalizar não se esqueça de aplicar a máscara para cílios também nos cílios inferiores

Duas mulheres lindaaaaas que sempre usam o lápis bege em suas makes: Kim Kardashian e Jennifer Lopez, ambas gostam de makes mais neutrinhas com o olho bem marcado, e pra não ficar com o olhar caidinho usam o ‘trucão’ do lápis bege

Não acredita que o lápis bege tem “poder” que te deixa com a “cara da rhyqueza” ?! Eu te desafio, pegue pelo menos 2 revistas de moda ou beleza e observe com atenção a make up das modelos das campanhas, matérias etc.
Depois volta aqui e me conta quão grande foi sua surpresa ao perceber de que em sua maioria, se não em todas, as makes são compostas também pelo lápis bege 🙂

Gostaram das dicas?! Quem aí é louca por ele?! e quem nunca usou?!