Inoar Natural Oil Collection Rosa Imperial

Testei mais um óleo capilar, este de Rosa Imperial que faz parte de uma coleção especial da Inoar. Recebi o produto na caixinha da GlossyBox Premium

Inoar Natural Oil Collection Óleo de Rosa Imperial Tratamento possui o óleo de rosa imperial que é uma combinação de extratos oleosos das rosas moschetta, rubra e branca, além de possuir uma combinação de silicones e ativos que selam a cutícula dos cabelos. Inoar Natural Oil Collection Óleo de Rosa Imperial Tratamento condiciona e controla os fios rebeldes, auxiliando na regeneração capilar. É indicado para cabelos rebeldes e indisciplinados. Inoar Natural Oil Collection e sua tecnologia transformam a riqueza dos óleos naturais em brilho e saúde para seus cabelos.

Eu já usei vários produtos da Inoar, e o Óleo de Argan deles é o melhor de todos!! Mas como sempre há uma primeira vez… não curti esse produto não 🙁

A começar pela fragrância que eu acho super enjoativa, me faz lembrar umas colônias que minha avó usa sério rs já minha mãe acha o cheiro uma delícia diz que lembra um jardim 😛

Usei o óleo logo depois que reapliquei minha tintura, que normalmente é quando meu cabelo fica mais ressecado. Usei óleo de 3 formas, durante umas duas semanas:

  • Misturando na máscara de hidratação – Não vi praticamente nenhum resultado. A máscara fez o mesmo efeito que já fazia antes no meu cabelo, nada de mais.
  • Como termo-protetor – Apliquei algumas gotas espalhando principalmente nas pontas antes de usar secador com difusor para modelar e secar os cachos. O cabelo fica com muito brilho e quase nada de frizz, as pontas que ficam mais ressecadas são muito beneficiadas.
  • Como finalizador – Apliquei junto ao leave-in e deixei secar naturalmente, o cabelo também fica com muito brilho e auxilia a diminuir o frizz. 

Eu gosto muito da consistência dos óleos da Inoar. No geral o óleo é bom, mas não é melhor que o de Argan ou Macadâmia e pelo preço dele eu ainda prefiro investir em um dos outros. Continuo usando o produto de forma alternada principalmente como termo-protetor.

RESUMO:

Marca: Inoar Professional
Textura: Óleo
Fragrância: Rosa Imperial;
Embalagem: Vidro 
Conteúdo: 50ml
Preço: em média R$50,00;

Encontrei o produto à venda online na Nissey Cosméticos aqui por R$55,00. Já comprei na loja que pra SP tem entrega rápida (vale ressaltar que não tenho nenhum vinculo com a loja é só uma indicação de site confiável)