GlamPink Speciallità para Glamour Brasil #OutubroRosa

A edição de Setembro da Revista Glamour veio com um mimo para as leitoras, três esmaltes da Specialittà foram criados em edição especial. Os esmaltes não foram comercializados avulsos, só era possível garantir as cores adquirindo um exemplar da publicação. 

Não sou leitora da publicação e confesso que comprei a edição única e exclusivamente para ganhar o esmaltinho rs

O meu é o Glampink como o nomejá sugere um ‘rosão’ que tem boa cobertura com 2 camadas

foto celular

Aproveitando a cor para relembrar a campanha Outubro Rosa leia mais aqui, sim Outubro é o mês oficial do rosa!

Porquê do rosa?
O rosa foi utilizado para sensibilizar a população de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de ações voltadas a prevenção do câncer de mama. A cor rosa foi ganhando além de laços, acessórios e roupas, outros destaques. As cidades começaram a se iluminar de rosa, ajudando a divulgar a causa e como forma de lembrar as mulheres que o mês era de conscientização e prática de prevenção.
O que é?
O câncer de mama é o resultado de um processo celular desordenado, que se transforma num tumor maligno na área das mamas.
Quanto mais rápido e precoce o diagnóstico, menor é a chance de comprometimento em outros órgãos e maior a possibilidade de cura da paciente.

Isso significa que é preciso identificar o tumor no início do seu surgimento, o que pode aumentar as chances de cura em 95%. A detecção precoce pode ocorrer através do autoexame e a mamografia, que é um raio-X da área das mamas.