Feliz Ano Novo! Vem 2013!!

É bem clichê neh mas o final de ano é sempre tempo de reflexões não é mesmo?! 
Gostaria de agradecer todos que estiveram acompanhando nosso espaço este ano. Sim, nosso!!! Porque o blog não é só meu, é de vocês leitoras que me acompanham todos os dias nesses quase 3 anos em que escrevo diariamente. 
O ano foi bom em muitas coisas para mim e para o blog, produtivo, mas também muuiiitooo difícil! Mas nada é por acaso né! Acho que todas as dificuldades servem sempre para nos fortalecer então, o saldo foi positivo 🙂
Estou com uma sobrecarga enorme (não só física mas também emocional) eu adoro escrever pra vocês, mas como todo trabalho (sim e eu tenho o blog como um trabalho) chega uma fase que a gente cansa, que precisa repensar… Já me aconteceu de chegar em casa tarde da noite e exausta eu entrar para ler comentários, responder emails, postar…. mas chega uma hora que cansa sabe!
Não, não vou parar com o blog, mas quero quer ele seja leve, sem cobranças (minhas e das pessoas), que eu possa fazer ele por prazer como sempre foi e não por ‘obrigação’.
Ter um blog não é tarefa fácil e nem é um ‘mundo cor de rosa’, você é criticada, você acha que faz amigos nesse meio (mas são bem poucos viu!), rola muita inveja, interesse, muito golpe e pouco retorno!
Tem pessoas/empresas por ai que acham que você tem que divulgar e trabalhar de graça ou em troca de ‘jabá’ eu comecei este blog para dar dicas as minhas clientes, as minhas amigas que gostam das mesmas feminices que eu (maquiagens, sapatos e afins) e quero que esse espaço continue sendo assim… um diário onde compartilho meus achados, minhas experiências.  
Algumas pessoas seguem blogs apenas apontar os defeitos e erros dos outros, nunca estão satisfeitos… TRISTE!! 
A vida segue… como todo trabalho temos altos e baixos… isso vai passar… vai melhorar… são fases…O blog me faz muito bem, gosto de escrever nele, gosto de compartilhar coisas boas com vocês!

Agradeço meu namorido que está sempre sempre presente é um parceiro em todos os momentos, sem ele muita coisa não teria acontecido. A minha amiga, Kelly Cristina pelo apoio e companheirismo, sei que posso contar com você sempre sua linda!!
E a Isa e Ana do Testei e Você?!! não existe agradecimento que pague toda a força que vocês me deram nesse ano… amizades sinceras e verdadeiras podem SIM surgir da internet!
E também as empresas que realmente acreditam nesse blog e no meu trabalho. Sempre darei meu melhor, com profissionalismo e transparência para todos!

“Não deixe portas entreabertas.
Escancare-as ou bata-as de vez.
Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez.” Clarice Lispector
Meu desejo para 2013 é que novas portas se abram. E que por elas passem novas pessoas, novas experiências, novas descobertas e novos motivos para sorrir e festejar muito!!!!
Um excelente ano para todos! 
‘As nossas portas’ estarão sempre abertas para você neste novo ano :))