Valisère abre loja conceito nos Jardins em SP

Quem nunca ouviu falar sobre a ‘icônica’ campanha “O primeiro Valisére a gente nunca esquece” criada pela W/Brasil em 1987(eu tava nascendo e nem sonharia que um dia seria tbm publicitária) + enfim… eu ainda não tive ‘Meu primeiro Valisére” e agora a marca abre uma loja ‘mara’ em SP  que foi inaugurada no mês passado.

A nova loja é diferente de tudo que você já viu. Com ares de boudoir, há disponíveis desde peças mais simples a outras mais sofisticadas, como corselets, meias, cinta-ligas e camisolas rendadas e bordadas.

Dividia em duas seções, a da frente é branca e com paredes gravadas com o logo da marca, já ao fundo, ficam as manequins vestidas com as peças mais ousadas e as camisolas, em ambiente forrado com papel de parede vermelho aveludado.

 

Uma exposição de Barbies como as roqueiras Joan Jett, a cantora ícone dos anos 80, Cindy Lauper e a edição especial, criada em parceria com a Valisère, vestida toda em lingerie, ilustra a passagem entre as duas seções da loja. Logo na entrada, um sofá confortável é destinado aos maridos, que podem aguardar pelas compras das esposas.

Atendimento cortês e vendedoras vestidas em uniforme básico complementados por corsets sobre a camiseta branca. Espaço agradável bem no coração dos Jardins.
E a partir do ano que vem, a Valisère promete trazer para o Brasil a grife de lingeries da top model Elle Macpherson.

Pra quem não conhece a campanha que citei, assista o vídeo com certeza vai recordar-se da sensação de vestir seu primeiro sutiã

Xonei deve ser um luxinho…quero ir conhecer nem que seja pra provar vários só por prazer hihihi e a idéia do sofá para os respectivos parceiros esperarem é ótemaaa pq sabemos que os homens não tem a menor paciência para compras
Bjkas

Infos e fotos: Bazar Pop