Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Reidratação 72h @Garnierbrasil

Dos produtos da Garnier Fructis eu sempre passo longe da gôndola, não sei por qual motivo + a maioria dos ‘shampoos e condicionadores de farmácia’ (os mais baratinhos) ressecam muito o meu cabelo e chegam até a dar caspa 🙁 não sei mais meu cabelo acha que sou rhyca só pode! rs
Nunca tive boas experiências com minhas tentativas de usar os produtos da linha Fructis, ganhei algumas amostrinhas da versão ‘Reidratação em 72h’ e usei para ver no que ia dar…
O que a Garnier promete…
Shampoo – O seu primeiro contato com uma hidratação profunda é através do shampoo fortificante Reidratação 72 horas. O poder do cupuaçu hidrata, enquanto a tecnologia Hidraguard® fixa a hidratação, garantindo um resultado mais duradouro.
Condicionador – Complete o banho de hidratação dos seus fios com o Condicionador Fortificante Fructis Reidratação 72 horas com fórmula exclusiva de Hidraguard com Manteiga de Cupuaçu.
O que eu achei…
Bem, a linha promete principalmente a reidratação dos fios por 72 horas suavidade e brilho ao cabelo. Utilizei o shampoo, condicionador por 3 lavagens seguidas (lavo 2X por semana). A linha é baseada na manteiga de cupuaçu que hidrata os fios, e o Hidraguard, que é o fixador de hidratação da linha.
O shampoo é leitoso, ele não é muito consistente, tem um cheiro frutal (típico da linha fructis e que eu particularmente acho enjoativo). A primeira sensação nos fios, ele não resseca e amacia, faz bastante espuma e limpa bem os fios (precisei aplicar 2X pq uso leave-in e fixador). 
Não tem nada demais, nem nada de menos, mas sabemos que para o shampoo ser bom ele deve limpar os fios e deixá-los bem tratados, e ele cumpre seu papel.
O condicionador eu cheguei a gostar um pouco mais. Ele é grossinho mas bem maleável, não chega a ser super concentrado. Tem o mesmo cheiro do shampoo, condiciona bem os fios, deixando-os macios e sedosos.
Notei com o uso de ambos, que os fios ficam sim hidratados, mas não seguram a hidratação por 72 horas sozinhos. Bom, a promessa da linha é para uso conjunto com leave-in e os cremes de tratamento e tratamento noturno, e como não usei o leave-in pode ser por este o motivo de não ter sentido a tal hidratação por 72hs
Aposto na possibilidade da máscara e do tratamento noturno ajudarem a fixar a hidratação, mas só o shampoo e o condicionador não vão fazer isso por você, ele hidratam por um tempo normal.
Para mim é um bom shampoo para o dia a dia, ah para minha felicidade essa versão da linha não me deu caspa o/ entra pra lista dos produtos #BBB de farmácia para comprar

Se você já usou os produtos da linha deixe sua opinião #comente