Saia plissada volta com tudo!

Cheia de charme e estilo, a saia plissada volta a ser tendência é uma opção que promete deixar os looks ainda mais femininos. Com cores, tecidos e comprimentos diferentes, elas são ideais para o dia a dia como também para o trabalho.

O plissado deixou de ser um efeito que combina apenas com vestidos de gala. Longe das vitrines há algum tempo, os tecidos plissados que foram sensação na moda feminina dos anos 50 voltaram com força total. Prova disso é ela apareceu em muitos desfiles das semanas de moda brasileira, a saia plissada é o hit do momento.

#Dica Como usar?!
Elas são super versáteis, caem bem com blusas mais agarradinhas e cintos na cintura para marcar a silhueta. A sai é o foco da produção então, evite aderir acessórios muito chamativos, já que o destaque tem que estar focado na saia.

O efeito “dobradinho” da saia plissada cria um volume a mais na silhueta. Por isso, para não errar no visual é preciso procurar por um modelo que tenha um ótimo caimento de acordo com o formato do seu corpo. As saias plissadas em tecidos mais leves e fluídos ficam ótimas para qualquer mulher, já as feitas em tecidos mais grossos e encorpados dão mais volume ao corpo e devem ser usadas somente pelas magrinhas.

A saia fica bem com blusas com tons mais alegres. Por isso, invista no vermelho,coral, azul turquesa ou pink.

Para quem é mais baixa ou gordinha aposte na combinação da saia comprida + salto alto, ajuda a alongar a silhueta. 

Nos pés, invista em sandálias de salto alto, peep toe ou até mesmo os sapatos de salto. Como o outono/inverno está chegando quem for mais baixa ou gordinha pode abusar das ankle boots, botinhas de cano curto; Para as mais altas, sapatilhas e oxfords 

E ai gostou? vai se jogar nessa tendência?! #comente