Sack’s começa processo de integração Sephora no Brasil

Quem não chorou lágrimas de swarovski quando do inicio de Julho do ano passado foi divulgado que a Sack’s havia sido comprada pela LVMH e que para nossa alegria seria inaugurada no Brasil o shopping da maquiagem a ‘Idolatrada Sephora’ ? o/

Pois a Sack’s divulgou na última semana que iniciou o processo de apresentação da marca internacional Sephora no Brasil. O site da Sack’s foi redesenhado e traz novas funcionalidades e uma área com dicas de beleza exclusivas, na home você tem acesso a um vídeo especial que fala sobre a chegada da cadeia de lojas de produtos de beleza ao país. 

Fundada na França em 1969, a Sephora é uma empresa do grupo LVMH e conta com lojas em 13 países diferentes. Somente nos Estados Unidos, são mais de 275 lojas. As primeiras lojas Sephora no Brasil estão previstas para 2012. Em julho de 2010 o LVMH comprou 70% das ações da Sack’s, iniciando o processo de introdução da Sephora no Brasil.

imagem do email mkt que recebi da sack’s
A introdução da Sephora no mercado brasileiro se dará aos poucos. A previsão é de que, até o final do ano, a Sephora Collection – que oferece uma grande variedade de maquiagem, cuidados com a pele e ferramentas de beleza – já esteja disponível para compra online. 
A grande expectativa é para a chegada de marcas como Benefit Cosmetics e Make Up For Ever, que devem estar disponíveis ainda esse ano no catálogo de natal.
imagem|info: Reprodução email mkt/Divulgação