Run The World?… Beyoncé! Cantora é uma das pessoas mais influentes do mundo

Ahhhh tava demorando para pintar por aqui mais um post sobre Bey aqui neh! 😛

King B. está no topo da lista, foi escolhida para a capa da edição 2014 da “Time” que elege “as 100 pessoas mais influentes” do mundo.

A lista, que sai anualmente, está no número que chegou às bancas hoje. A cantora aparece na categoria “Titãs”, a de maior destaque da seleção, e não na de “artistas”, como era de se esperar. Além disso, o texto sobre ela é o primeiro a aparecer no site da “Time”.

Ela defende e luta pelo empoderamento feminino e diz que não, não somos mandonas, nós somos é chefes, assim como qualquer homem pode ser.

Beyoncé é tão essencial que acabou virando até tema de um curso universitário, no qual os professores ensinam noções de feminismo com base nas músicas e atitudes dela. Beyoncé sabe que pode ser mãe e mulher “de família” e ainda assim ultra-sexualizada. Pode, sim, e todas podem!

 

Como diria meu colega Hugo Gloss #Lacrou!

 

 

No vídeo especial feito para a TIME, Beyoncé fala sobre o título.

Sinto que minha mãe e minha filha foram as mais influentes, ser uma mãe, olhar minha filha nos olhos, me fez uma mulher, me fez muito forte. Fazer fotos para a TIME era um dos objetivos na minha vida, algo importante para mim como uma artista, porque não é sobre moda, beleza ou música, é sobra a influência que eu tive na cultura, e estar entre as mais influentes é uma grande honra para mim.