Rihanna na capa da Rolling Stone de Abril

Ri-ri está em todas!!
Depois da Vogue America agora Rihanna estampa a capa da Rolling Stone de Abril, a cantora posa num ensaio sensual. No entanto, a polémica não está relacionada com as formas esculturais da cantora, mas com a entrevista concedida à revista.
A cantora disse que gosta “de levar umas palmadas e de ser amarrada **Ah não diga?! quem lembra do pôlemico clipe de S&M ? 

“Gosto de levar palmadas e acho divertido que me amarrem, mas prefiro que seja espontâneo. Às vezes, usar chicotes e algemas é muito planeado… Prefiro que usem as mãos”, conta Rihanna na entrevista. Gente tapas assim só na intimidade, pq com violência não neh! quem não lembra o bafon com Chris Brown em 2009!

A justificação para estas preferências está relacionada com a infância da cantora. Rihanna foi criada por um pai toxicodependente e alcoólico. “Creio que sou um pouco masoquista. Não conhecia este meu lado até há pouco tempo. Acho que este tipo de comportamento é comum em crianças que sofreram maus tratos na infância”, explica a cantora.

Rihanna revela ainda que, na cama, gosta de ser submissa. “Na minha vida profissional trabalho bastante e tomo muitas decisões, portanto na intimidade prefiro sentir-me como a menina de alguém.”

Vídeo do making of *e o que são todos esse acessórios, sapatos e pincéis de make* #adoru

Leia mais no site da revista (em inglês)
 

fotos: Divulgação | Pop Online