Resenha – Keraton Banho de Brilho Girassol @MundoKert

Olá Pessoal!!!
A Kert é parceira aqui do blog e me enviou um ‘Banho de Girassol’ para resenha/teste. Durante muitos anos usei o banho de Petróleo no meu antiguissimo cabelo ‘preto-azulado’ confesso que desde que fiz as luzes nunca + havia usado com medo de manchar a cor

O que a empresa diz sobre o produto
Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção.

Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.

Benefícios

  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.
Sobre o banho de brilho

O Banho de Girassol é indicado para dar luzes e reflexos dourados em cabelos Louros Naturais, Louros Claros, Louros Médios e Escuros, ou cabelos Castanhos com luzes e mechas claras.
O Kit



Como usar

Lave os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha, coloque as luvas e aplique o produto massageando e espalhando uniformemente por todo o cabelo. Cobrir os cabelos com touca plástica e deixar atuar nos cabelos por 20 à 50 min., dependendo da porosidade do cabelo e da intensidade desejada.
Após o tempo de pausa, enxaguar os cabelos APENAS com água, até retirar completamente todo o resíduo de corante não depositados, evitando com isto manchar toalhas, travesseiros e roupas. Secar com escova ou qualquer outro processo.

O que eu achei?

Quem tem luzes como eu pode usar sem medo! pq não contém amônia, oxidantes nem emulsões, isso significa que não vai manchar sua tintura, pq quem usa tons de loiro ou tem luzes sabe o trabalho que dá chegar ao tom e manter a cor! O banho não vai estragar a cor que você batalhou pra ter 😉 
Em mim ele deu uma leve escurecida + logo após a primeira lavagem a cor voltou ao normal e o cabelo se manteve com bastante brilho por umas 3 semanas (lavo o cabelo 2X por semana)
O cheiro é super agradável e logo após enxaguar já senti o cabelo macio e com muito brilho. Com certeza agora que sei que o banho de girassol não mancha a cor vou voltar a usar a cada 15 dias (como fazia quando usava tintura escura) 
Você encontra o banho em perfumarias e em até algumas farmácias e custa em torno de R$14. Fala sério neh tratamento para cor com apenas 14 realzitos é M-A-R-A sem contar que é uma opção para realçar a cor sem a agressão provocada pelas tinturas 
O resultado
*Logo após sair do banho com cabelo brilhoso e cara limpa #medoo rs **Oh God** *
 
Quem ai já usou o banho da Kert? Deixe sua opinião nos comentários
Para conhecer toda a linha de produtos da Kert acesse o site www.kert.com.br no twitter siga @MundoKert