Rasteirinha Mississipi Energia das Pedras

Faz um tempão que eu recebi da assessoria da Mississipi um par de rasteirinhas da coleção de verão: Energia das Pedras, As cores do mar.
Eu ainda não tinha usado a bonita e agora que o Verão chegou e é hora de deixar os pezinhos bem fresquinhos, usar vestidos, saias ela super combina!
O modelo da minha sandália é o X0592 verde menta com pedraria. Ela é bem macia e a correia é ajustável mas como minha canela é grossa e meus pés gordinhos que me reservo ao direito de não assustar vocês e não mostrar hehehe infelizmente rola todo um incomodo pra usar. 
Não machuca nem nada mas por experiência que já tive com outros modelos assim tem jeito não sempre que usar terei aquela sensação de calçado novo ‘bem justo’ saca?!
O modelo tem um ‘nano’ saltinho mas nada que chegue a causar desconforto para quem não gosta de ‘nadica’ de salto não é meu caso gosto de saltão
O que chama atenção no modelo sem dúvida é a predaria: Pedras grandes verdes, pedras menores furta-cor, brilhos e glitter. Tudo bem costurado e sem perigo de soltar!
Estive no stand da marca na Francal e essa coleção tem cada modelo lindoooooo
Eu dei uma procurada em lojas aqui em SP e não encontrei a venda calçados da marca 🙁 aliás sei que vende na Di Santini mas não é uma loja que se encontra a toda esquina rs.
A Mississipi é uma marca do
Universo Dakota (composto pelas marcas: Dakota, Mississipi, Campesí,
Kolosh, Tanara e Pink Cats) mas a marca em questão é muito forte no Nordeste por isso acredito que ainda seja difícil encontrá-la aqui no Sudeste. No site da Marisa tem alguns produtos mas não encontrei nas lojas físicas (que começaram a vender sapatos a pouco tempo)
No site da Marisa encontrei o mesmo modelo da minha sandália só que na cor marrom por R$69,90. No site da Passarela tem na cor bege pelo mesmo valor.
Achei justo o preço pq ela é bem digna com material de excelente qualidade.
E você curte rasteirinhas?! Já usou algum calçado da marca?! #comente