Pesquisa de opinião para conteúdo editorial do blog

FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!!!
Todo começo de ano é hora de planejar novas ações, de fazer aquele balanço sobre o que aconteceu no ano anterior. 
Ontem após publicar a mensagem de ano novo resolvi lançar uma pesquisa entre os leitores do blog. A pesquisa ficará aberta por tempo indeterminado, visto que todo dia tem gente nova no pedaço o/ e vários leitores podem demorar a acessar, pois nem todos assinam o feed ou seguem as redes (twitter e face);

Pois bem, a pesquisa trata-se de minha curiosidade para saber o que vocês estão achando e sobre o que preferem ler aqui no blog, além do mais como boa publicitária gosto de mensurar resultados 🙂 o blog foi criado há quase 2 anos, inicialmente apenas com a intenção de divulgar os produtos cosméticos que eu revendia e uma forma de fazer uma consultoria permanente a minhas clientes. Hoje o foco é informação, e informação de qualidade!

Eu não fazia ideia da ‘imensidade da blogosfera de beauté’ eu conhecia apenas o 2Beauty, Dia de Beauté, Truques de Maquiagem, Shampoo de Laranja e o canal da Andreza Goulart e da Alice Salazar no YT. Enfim hoje sei a imensidão dessa comunidade virtual, eu estou sempre pesquisando procurando trazer o melhor conteúdo para vocês, de uma forma que não fique massante já que todo mundo está a todo momento falando praticamente sobre as mesmas coisas, e eu quero você aqui sempre comigo! 
Hoje o blog cresceu e já tomou vida própria, leitores me cobram, me enviam emails com sugestões de pauta e quando fico tempo sem escrever fico triste, e confesso que já fiquei envergonhada algumas vezes; já aconteceu quando fui no Centro ou na Liberdade e até em algumas feiras ao encontrar alguém que nunca havia visto na vida a pessoa me disse: “Ei, você não é a Jackie?! eu leio o seu blog…” 
Isso tudo é para explicar que o objetivo da pesquisa é fazer um blog melhor para os leitores. Quero saber o que vocês gostariam de ler aqui. Afinal, o blog já deixou de ser meu há algum tempo neh. Hoje ainda escrevo com prazer (caso contrário não escreveria), a opinião de vocês é muito importante! vale lembrar que a pesquisa é anônima 
Conto com vocês participem!