Paleta Mitzah Dior

Dior homenageia Mitzah Bricard, ícone da “alta classe” e musa de Christian Dior, ao criar uma sofisticada paleta de sombras em tons de marrom e caramelo que reproduzem a lendária estampa Jungle.
O estojo vem dentro de uma linda bolsa de veludo preta e seu interior é decorado com a estampa felina. Esta única e luxuosa paleta é um objeto de desejo Couture que reflete uma personagem lendária, uma heroína romântica que ousava mergulhar fundo em sua “exclusiva extravagância”.

Disponível em edição limitada, a paleta Mitzah celebra a mulher definida por Christian Dior como “Uma das raras pessoas de hoje cuja razão de viver é a elegância”.

Além da paleta Mitzah, a coleção traz duas novas cores do esmalte Dior Vernis também em edição limitada.

Preço sugerido: Mitzah – R$ 300,00 | Dior Vernis 912 e 622 – R$ 74,00
A cara da rhyqueza essa paleta! #xonei

A inspiração
Nascida em Paris, filha de uma mãe Inglesa e um pai Austríaco, Germaine Louise Neustadtl – seu verdadeiro nome – tinha um precioso dom que foi percebido rapidamente por Christian Dior: o estilo nato e contagiante de uma heroína elegante.
Com um lenço de estampa leopardo constantemente amarrado em seu pulso, e que não usava nada por baixo da blusa, andava sempre com jóias suntuosas, tratava todos de maneira formal e conseguia tornar o sensual em estilo.

Uma personagem extravagante e romântica, uma diva imperiosa cuja individualidade – e impressionante lista de contatos – sempre fascinou Christian Dior.
Ele costumava dizer sobre ela com admiração, “Ms. Bricard é uma das raras pessoas de hoje cuja razão de viver é a elegância” e confessava que sua extravagância única desafiava seu temperamento moderado.
Uma verdadeira trendsetter conseguiu introduzir nas coleções Dior a cor lilás e a estampa de leopardo Jungle, agora mais do que nunca celebrada pela marca, que constantemente homenageia a influência essencial de Mitzah.
Mitzah ou a “encarnação da sedução…” Somente ela poderia inspirar a Colônia mais encantadora da coleção por François Demachy… Espirituosa, provocante, emblemática e estilosa. Uma fragrância extremamente charmosa, divinamente feminina.

fonte: Fashion Bubbles