Novo Perfume SPJ NYC Sarah Jessica Parker

O SPJ NYC – Perfume Feminino – Eau de Parfum de Sarah Jessica Parker foi super aguardado pelas fãs de Sex and City é inspirado na personagem Carrie Bradshaw.
Uma fragrância feminina Floral Frutal, com notas de morango silvestre, tangerina italiana, osmanto branco, gardênia, madressilva, mimosa, rosa damascena vermelha, acordes de rum, baunilha, musk cremoso.

Sarah disse em entrevista para a WWDBeauty sobre o lançamento: “Uma grande parte da inspiração para o perfume NYC foi tirada da impressão que as pessoas tem ao ver Carrie Bradshaw andar pelas ruas de Nova York e os sentimentos que ela causa nas pessoas e nela própria – uma sensação de liberdade e possibilidades, o amor pela cidade em volta dela e, claro, a moda. Mas o elemento surpresa da fragrância é a nota de morango, isso porque eu tenho essa ideia na minha cabeça de que o cheiro do morango é bem jovial. Mas o perfume não cheira como bala. O que me surpreendeu é que a essência do morango se misturou muito bem com notas florais mais sofisticadas e o musk, que eu amo e sempre terei como parte das minhas fragrâncias. Nem em um milhão de anos eu pensaria: ‘Vamos trabalhar com morango.’

Gente olha que coisa mais linda um crash de cores e estampas como se estivesse adentrando ao fabuloso closet Carrie. Um frasco clean é acondicionado numa latinha decorada de maneira divertida, projetada para ser portátil e reutilizável.

Sarah Jessica Parker participou ativamente da criação da fragrância aos toques finais para a embalagem, ela coloca seu selo de aprovação nesta embalagem com um logotipo dourado estampado em baixo-relevo, sobre a tampa cor-de-rosa. “É como misturar coisas e romper as regras, tudo que mais adoro na moda”, Sarah Jessica Parker. 

Assista o filme de lançamento do perfume

Super amei não encontrei nas lojas que conheço no shopping queria experimentar apesar de nunca ter me decepcionado quando compro as cegas 🙂 só pela embalagem já entrou na minha wish list

Bjkas