Search
Close this search box.

Meu vício por sapatos tem limite!

Vi esta matéria no site da Marie Claire e cheguei a uma dificil conclusão rs ‘Meu vício por sapatos tem limite sim!’ 

O diretor criativo da marca italiana de calçados Pollini, Nicholas Kirkhood acaba de inaugurar a sua primeira loja em Londres e aproveitou a ocasião para lançar uma parceria anunciada alguns meses atrás: sua linha com a Swarovski inspirada no artista Keith Haring.

A coleção cápsula segue o estilo criativo designer, com muitos detalhes, saltos trabalhados e formas inusitadas. Explosão de cores, desenhos de grafites assinados por Haring e cristais Swarovski enriquecem os modelos, que poderiam até ser considerados obras de arte.

Nicholas caiu na boca do povo quando celebridades respeitadas no mundo da moda como Sarah Jessica Parker, Sienna Miller e Leighton Meester adquiriram pares com a sua assinatura para seus closets fashionistas. Ele também tem trabalhos desevolvidos para o “chapeleiro” Philip Treacy e para as marcas Erdem e Rodarte. A sua loja, que fica na 5 Mount Street, em Londres, é visita obrigatória para as ligadas em moda que estão à procura de sapatos diferenciados. 

Que quase toda mulher é sapatólatra #fato conheço umas duas que não tão nem ai em ter apenas uns 4 ou 5 pares (2 tênis, 1 sandália de festa, 1 bota e um scarpin pra entrevistas de trabalho rs) + acho que todo vício tem limite neh! #coisafeia esses sapateeenhos e com certeza devem custar tão caro quanto ‘obras de arte’