Melissa para Homens

A Melissa desenvolveu uma linha de calçados para homens: a M:Zero. a novidade faz parte da coleção de inverno 2010 os moçoilos poderão se deleitar com as sapatilhas de plástico, porém com modelos masculinos  Dockside (o famoso mocassim) e Oxford.
Segundo informação do blog da marca, esta linha foi criada para deixar os homens bem calçados e charmosos, os modelos foram fabricados com a mais alta tecnologia, com preço razoável (Hummmm sei) e o melhor pensando na natureza, isso por que o plástico usado para sua fabricação é reciclável e o desperdício é quase nulo.
As cores dos Docksides e Oxfords são diversas: cinza, preto, branco mate, vermelho e azul você pode optar pelos modelos de plástico ou veludo vai depender do gosto do freguês.

A Melissa promete ganhar os pés dos homens descolados aqui e lá fora, os sapatos já foram apresentados em Nova York em março e parece que já conquistou adeptos. 
Agora vamos ver se moda pega aqui nos pés dos nossos namorados e maridos, se ele for ligado em moda e conforto será que vai usar as Sandálias Melissa? E ai você compraria ou o que acharia se seu namorado comprasse uma? 
Imagine a cena ele entrando na loja e falando quero uma Melissa, vermelha flocada nº42 ????
Confesso que os modelos não me agradam, ainda bem que pelo gosto do meu namorido sei que ele não compraria…
Obrigada Love rs
Bjkas