Luxo caríssimo – Eternal Borgezie Diamond Stiletto – por quase R$ 270 Mil

Tem que ser muito Phyna e muito rica para adquirir essa belezura!

Acaba de chegar ao mercado um mimo pra lá de ideal. Por quase R$ 270 mil ou 100 mil libras esterlinas, fabricado sob medida pelo designer de joias britânico Christopher Michael Shellis, da House of Borgezie, o calçado Eternal Borgezie Diamond Stiletto é de ouro maciço com 2200 diamantes, totalizando 30 quilates.

Shellis levou três anos para criar o modelo de salto alto e fino, em cuja sola aparece aplicada uma espécie de coração vermelho. Se algum diamante se perder pelo chão, as donas não precisam se preocupar. A garantia é de mil anos, segundo o jornal Daily Mail.

 

Outra característica marcante do Eternal Borgezie Diamond são as palmilhas e a sola, acolchoadas e em forma de coração. Elas são removíveis para que sejam substituídas sempre que parecem usadas ou gastas. E logicamente, que alguns pares de solas e palmilhas extras são fornecidas separadamente, fazendo com que seu stiletto nunca envelheça, parte da garantia eterna dos pares de sapatos mais caros do mundo.

A lista de clientes é confidencial, mas o jornal inglês sugeriu os nomes de algumas possíveis candidatas: Cheryl Cole, Victoria Beckham e Paris Hilton.

Fonte: blogs.scc.com.br/notinhasonline
www.blogdoluxo.com

E eu que achava que o Louboutin era caro!

#MORRI

Bjkas