J’Adore Dior ganha edição limitada

Sabe aquele cheirinho irresistível, do qual não se enjoa? Pois bem esse cheiro é o J’adore pra minha vida. Comprei o perfume ‘as cegas’ pela internet anos atrás, após ver uma campanha no YT e achar o vidro a coisa mais linda deste mundo, não dei outra foi amor!!
O clássico e icônico perfume da Christian Dior ganhou uma embalagem reformulada pelo artista francês Michel Othoniel. A fragrância da Dior – com um aroma de flores de diversas localidades do mundo –, que trazia consigo uma identidade tribal em seu frasco, vem agora com uma identidade mais leve, que dá liberdade às mulheres vestirem o que quiserem.

A atriz Charlize Theron vem protagonizando as campanhas publicitárias de J’Adore Dior desde 2004. Para esta edição limitada, Charlize emprestou sua voz para narrar o filme ‘Le Parfum’, lançado para a nova interpretação do clássico J’Adore Dior.

O novo frasco lançado em uma edição limitada de apenas 300 unidades. O vidro em murano fabricado em Veneza é envolto por um cordão salpicado em folha de ouro. Cada uma das peças será comercializada por US$ 3,5 mil.
Para poucos afortunados … que pena!
info: Vogue | fotos: divulgação