II Encontro de Cacheadas com Denis da Silva e DevaCurl

O 1º encontro foi um sucesso e a DevaCurl promoveu mais um encontro de Cacheadas aqui em SP, realizado na Ikesaki Top Professional da Galvão Bueno (Liberdade), que rolou no último dia 29/junho.

Mais uma vez o encontro reuniu muitas mulheres, muitas histórias! E contou com a participação do Denis da Silva, que para quem não sabe é um dos criadores da linha Deva Curl que atua em Nova Iorque no Devachan Salon. Saiba mais aqui

Denis se especializou em cachos e desenvolveu essa linha junto com a inglesa Lorraine Massey. Durante o encontro, o Denis falou bastante sobre sua vida ele que cresceu em um orfanato com poucos recursos e longe de sua família, sua história com os cabelos começou quando ele ganhou sua primeira tesoura de sua mãe e começou assim ‘meio sem saber o que faz’ a cortar cabelos.

Denis mostrou que pode-se ter mais quando se tem menos! Com força de vontade e determinação foi para o exterior onde estudou diversas línguas e fez especializações em várias escolas da Europa. Muitos de vocês sabem, pois me conhecem fora das redes sociais eu sou empresária e não é fácil empreender! Pra mim esse bate papo foi bem motivacional é mais um exemplo de que com dedicação, força de vontade podemos alcançar nossos objetivos!

Bom além do bate papo empreendedor, claro o foco são os cabelos! Denis explicou peculiaridades dos produtos Deva e esclareceu dúvidas sobre cabelos e respondeu perguntas das cacheadas presentes.

Muitas meninas não conheciam ainda a linha, outras estão em transição (quando você deixa de usar química e volta a deixar o cabelo ao natural)

Eu sou 100% cachinho gente! Nunca fiz química, respeito quem faz mas acho muito legal saber a cada dia mais pessoas estão assumindo o cabelo natural. 

Entre as convidadas Isabela foi escolhida para fazer o ritual Deva, ela ainda está na fase da transição e as pontas de seus cabelos ainda tem um resquício da química.

Uma tarde muito bacana! Logo logo novidades da marca, fiquem ligados!

Um grande beijo para as cacheadas lindas que conheci :))

P.S: Pedindo trocentas de desculpas pelas fotos pois a bonita aqui esqueceu a bateria da máquina e tive que me virar com o celular :P… como diria o Chaves ‘Que burra dá zero pra ela’ rsrs