Heineken e o Beer Gloss: Tá ai um gloss que eu não usaria!

Ainda nesse clima de véspera do Dia dos Namorados, a data tem sido tema das mais diversas campanhas, inclusive dos anunciantes mais improváveis. A Heineken, por exemplo, investiu. Criou um gloss com sabor de cerveja – que foi lançado originalmente pela marca na Itália no ano passado: “Heineken lança gloss com sabor de cerveja.”
Minha opinião está entre a vontade de provar e a suposição de que tem aquele cheiro de cerveja seca no chão da balada. Mas a ideia é que as mulheres testem o gloss acompanhadas, escolhendo no Facebook o contato bonitão em quem querem dar umas beijocas. Aliás, no aplicativo o gloss é só um pedaço da história.
Lá, além de ver a lista de onde adquirir (leia-se comprar, e não ganhar) o beer gloss, tem também um concurso cultural basicão, pras pessoas enviarem fotos de como comemoraram o mês dos namorados. A mecânica é simples, mas o prêmio é tentador.
Bom eu Jacqueline só tenho uma coisa a dizer ecaaaaaaaaaaaaaa me perdoe quem gosta de cerveja + eu acho o cheiro e o gosto nojento! + a idéia de ‘azarar’ um gatinho no facebook (para as solteiras) é bem legal 😉 

Update
– O gloss é fabricado pela Schwan, que, segundo consta, é a mesma marca que fabrica os glosses da MAC, Lancôme, O Boticário e Natura
– Quem quiser se aventurar no aplicativo do Facebook clique (AQUI)
– A fofa da Tati do BP postou uma resenha sobre o gloss (AQUI)

Reprodução: Por Maria Ligia portal Brainstorm9
Infos adicionais blog BP