Happy BDay!!!

Quando fiz 25 anos – comecei a ficar doida – temendo o famoso ’30’ que está cada vez mais próximo – ficou ‘combinado’ comigo mesma que eu tenho pra 20 pra sempre e ponto kkk 

Semana passada uma cliente perguntou minha idade enquanto eu a maquiava, e quando eu falei 25, ela disse – ‘não te dava mais do que 18’… daí a gente começa a sentir orgulho da idade que tem, de quem é, e no meu caso das coisas que já conquistei. 2013 foi mais um ano de desafios, acho que um dos anos mais legais de todos os tempos no quesito realizações. A gente costuma reclamar muito neh! todo mundo é assim, mas assim como o Natal o aniversário é aquele tempo de reflexão, olho pra trás e nem acredito em tudo o que aconteceu. Lembro de mim em janeiro, meia perdida depois de um ano um tanto quanto turbulento, fazendo planos e desejando que 2013 fosse um ano legal.

Eu estava precisando de férias, não teve viagem, só um descansinho na casa da praia de uma amiga no carnaval, 4 dias off-line nossa meu recorde….muito bom! Mas mesmo não tendo o descanso que eu queria (e merecia) teve tanta coisa boa, tanta gente interessante, tantos momentos únicos, tantas surpresas, novas amizades, então, só me resta agradecer. Agradecer também, a companhia de vocês, durante todos esses anos de blog. Tem dias que são vocês me dão uma injeção de ânimo! tem dias também que eu quero sumir do mundo e do mapa e isso inclui o blog, mas parece que tem um imã que me puxa pra frente da tela do note 😛

Estou prestes a ‘nascer de novo‘ eu sou sincera em dizer que não me empolgo muito com meu próprio aniversário, sempre que ele chega eu me sinto uma criança, e na verdade, quanto mais envelheço, mais jovem de espírito me sinto. Me surpreendo a cada dia, quanto mais a gente acha que sabe, mais perguntas e desafios surgem. Quando você acha que já aprendeu de tudo, a vida te mostra que não, e mais desafios te lança!

É isso nos dá energia e vontade de viver intensamente! Hoje é aquele dia que você sai com uma melancia pendurada no pescoço, mesmo que não queira acaba encontrando muita gente conhecida, o telefone toca bastante mas também sempre terá alguém que você gosta muito e que por algum motivo vai esquecer que é o seu dia kkkk

Agora você ai do outro lado da tela pode gastar 1 minutinho pra me mandar um beijo e um abraço apertado, porque super tô precisando de você rsrs :))

Que meu novo ano comece com tudo! e que você ai compartilhe alegrias comigo