Estee Lauder Fall 2011 Collection ‘The Pure Color Mercury’

Ai mais uma coleção para provocar minha wishlist mental, o lançamento da Estee é a The Pure Color Modern Mercury Collection, a coleção vem toda trabalhada em tons metálicos e a embalagem dourada merece comentários à parte neh! #coisaphyna

A coleção conta com duos de sombras com tons super bonitos, liquid liners metálicos que tem um pincel bem fininho, batons da linha velvet, esmalte e um iluminador bem bonito

Pure Color EyeShadow Duos
Platinum | Modern Mercury | Black Chrome
Pure Color Liquid Eyeliner
Graphite | Black Quartz | Silver Zinc
Pure Color Nail Lacquer
Metallic Sage
Pure Color Velvet Lipstick
Pure Color Illuminating Powder Gelée

Iluminador é tipo ‘item básico’ de uma boa make, o Pure Color Illuminating Gelée é descrito como “tríbrido”, um sistema que une líquido, pó e gel, promete revolucionar o esquema de aplicação do make fato que torna esse iluminador bem interessante!
De acordo com o fabricante, “o produto fornece um véu de brilho quando aplicado seco e uma pigmentação ‘mega power ultra advanced’ quando aplicado molhado, sendo que a suspensão de pigmentos dourados e perolados flutuam na pele, resultando numa experiência sensorial única”. Além disso, a formulação conta com um complexo difusor de luz, que promete auxiliar na aparência rica da pele com um glow de acabamento polido.
UFAA que babado ‘único’ heim Estee #morri

Chega até ser um desaforo com as brasileiras o fato de não termos acesso aos itens da marca aqui. Para quem não sabe/conhece bem a marca, a Estee é detentora de marcas como Clinique, MAC, Aveda, entre outras mas em terras tupiniquins nada da nave-mãe!

E sobre essa coleção meeee Chicoteeeeia, Estée Lauder!!! me Chicoteeeeeiaaa!

Se tiver alguma amiga indo #prazeuropa corra atrás dela belezinha heim! principalmente desse iluminador bapho!