Esmaltes Eliana Dote

Em parceria com a Betulla Cosmésticos, a apresentadora lançou a nova coleção de sua marca de esmaltes chamada Eliana Dote. A coleção foi lançada na última edição da Beauty Fair 
Mostrei aqui também alguns produtos de maquiagem que foram lançados pela Betulla que também levam a assinatura da Elina
Esmaltes Eliana Dote

O que a Betulla diz sobre a linha…
São mais de 60 tonalidades com pigmento francês que garante ultrabrilho e ativos avançados como o óleo de orquídea, rico em minerais e em propriedades reparadoras, que auxiliam na hidratação, suavizam e nutrem as cutículas e o D-pantenol, que hidrata e evita a quebra.
Escolha entre claros e escuros, clássicos e modernos, transparentes e cintilantes, cremosos e efeitos especiais. Todos com secagem rápida.
O que eu achei…
Eu comprei um verde azulado metálico lindinho mas ainda não usei, recebi essas três cores da assessoria: Borboleta-Azul, Maria-sem-Vergonha e Biquini

Eu já usei vários esmaltes da marca e esta nova coleção vem em vidrinhos mais modernos e com 9ml (1 ml a mais do que os antigos que eu tenho). 
Adoro esmalte azul mas os tons mais claros não são meus preferidos, esse esmalte apesar de bonitinho é cremoso translúcido e tem cobertura bem fraca. Na foto está com 2 camadas e notem que fica bem manchadinho e não tem cobertura uniforme #pena
Toda coleção tem que ter um vermelho neh! É clássico e todo mundo gosta (nas suas inúmeras variações de tons). Este vermelho tomate tem um tom bem vivo tem boa cobertura e é cremoso translúcido assim como o azul, usei ele no Natal com um glitter por cima. 
A durabilidade é boa fiquei com ele por 4 dias (sem usar top coat) depois ele começou a descascar (eu fico normalmente uma semana inteira com a mesma cor) 
Rosa metálico com excelente cobertura com apenas 1 camada, eu gosto de esmaltes metálicos e assim como o verdinho que eu comprei é muito bonito! Das três cores que recebi foi o que eu mais gostei.
Os esmaltes da linha custam em média R$2,30 e você encontra nas perfumarias que revendem a marca. Aqui em SP tem na Sumirê, Perfumaria 2000 e Ikesaki.