Olá Amorecos tudo bem?
Loletes de plantão post super especial sobre uma das novidades da linha da Lola Cosmetics, o novo Milagre Diet especialmente desenvolvido para as transitetes, que sofrem com duas texturas no cabelo!!
Ando meio sumida eu sei! tenho tanta coisa pra contar pra vocês, tantos produtos novos que estou testando mas… sigo com a saga do corte ‘zoado’
Quem me segue no instagram @jackie_makeup já viu algumas fotos e relatos. No começo fiquei feliz com o corte mas a felicidade durou 1 dia o cabelo ficou mega torto e tive que cortar ainda mais pra ajeitar!!! :/
Enfim… mesmo triste com o picumã eu preciso vir contar para vocês minhas últimas experiências ‘cabelísticas’ e começo dizendo que gongei esse produtinho na primeira vez que usei, mas agora pós corte e pós coloração (veja aqui o que aprontei!) o cabelo como perdeu volume e comprimento e com a coloração perdeu definição Milagre Diet é a solução! Hahahaha
O post vai ficar ‘enorme’ mas rico de informações poderosas pra você arrasar com seu picumã!
Bom vocês devem ter visto o destaque na embalagem neh!
Mas e as cacheadas que já não estão em transição, podem usar?
Pode e devem! esse creme é muito bom para texturizar o cabelo, então use pouco ou misture junto ao seu creme de pentear preferido.
Se for usá-lo sozinho, como eu disse use pouco ou o cabelo pode ficar com aspecto pesado
Modela o cabelo que é uma beleza! tem me salvado já que após um corte trágico eu ainda fui inventar de mudar a coloração e usar OX vol. 40 resultado! os cachos sumiram!!! o/ #help
Composição/Ingredientes Milagre Diet Lola Cosmetics: Aqua/Water/Eau, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Stearamidopry, Dimethylamine, Glycerin, Aloe Barbadensis (Aloe) Leaf Juice, Shea Butter, Camellia Japonica Seed Extract, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, peg-7 Glyceryl Cocoate, Ascorbic Acid, Acrylates, Hydroxyesters Acrylate Copolymer, Oleth-20, Citric Acid, Quartenium-95 (and) Propanediol, Dissodium Edta, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol, Fragrance, Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.
O ponto forte desse creme é o poder dele de modelar, ele define os cachos que é uma beleza!
Ao aplicar você deve amassar amassar beeem os cachos (e deixar bem sem aquela paranoia de ficar mexendo nos fios enquanto estão úmidos), quem está na transição ou quem fez caca no cabelo como eu rsrs vai perceber que o produto proporciona uma modelagem bem bacana e, ao mesmo tempo, uma leveza que não deixa o cabelo duro, e para quem ainda tem química no cabelo não vai sentir ele pesado e nem com cara de que você pegou o gel do seu irmão e tentou texturizar o cabelo!
As “transitetes” vai entender bem isso, é difícil lidar com as duas texturas e a maioria das mulheres pegam gel e ‘tacam’ com fé no cabelo pra tentar modelar!
Eu dei uma boa pesquisada em resenhas sobre o Milagre (versão tradicional) já que eu nunca usei ele, e também durante o evento Be Curly uma das promotoras da marca informou que essa versão tende a ser mais leve do que o Milagre! convencional…daí talvez o nome ‘Diet’
A textura dele é média, mas de fato se você aplicar como eu disse não precisa exagerar na quantidade é leve mesmo, o cabelo após secar por completo tem movimento, brilho e maciez
E o brilho é simplesmente maravis! A promessa de reduzir o frizz e deixar o volume “na medida” também se cumpre.
Eu amodoru voluminho apesar que agora que o cabelo tá curto tá difícil 🙁 mas ele não deixo a desejar: não reduziu drasticamente, mas também não me impediu do picumã ficar mais armado, só não muito pois como eu disse que ‘lasquei’ meu cabelo com a coloração então a definição ainda não tá lá essas coisas!
Para as meninas chegadas em ler rótulo a fórmula merece atenção especial: tem óleo de coco, óleo de girassol, manteiga de karité e extrato de chá verde, é livre de petrolatos, parafinas, parabenos e silicones insolúveis.
Mais do que liberado para a turma que faz No e Low-Poo.
Modo de usar (vide embalagem)
Eu usei desse jeito, e ficou duro de pedra na primeira vez acho que pesei a mão, então eu usei aplicando sobre outro creme mais leve (para sentir o efeito dele como modelador)
Após a última coloração que o cabelo ficou mais ressecado e perdeu definição usar só o MILAGRE é um verdadeiro MILAGRE tenho definição mediana mas tá OK! feliz da vida pois tava tensa a coisa!!!
No clima meio frio que está fazendo em SP ando aplicando, fazendo a fitagem e secando com o difusor. Não testei como condicionador ou como máscara, li que o Milagre convencional também contempla essas formas de uso. Mas não senti necessidade de testá-lo assim.
É um pote servido! São 400g e acho uma quantidade considerável, nem pouco nem exagerado tipo 1kg!. Enfim… Sempre tem quem ame e quem odeie as quantidades dos produtos, né?
Dá para fazer a técnica LOC com ele (utilizando óleo antes -ou depois- do creme).
Como falei pra vocês tô #Xateada com o cabelo então não fiz foto de antes e depois nem nada, estou usando os produtos da DevaCurl pra higienizar os fios e para finalizar o milagre. Mas tem uma foto do dia que eu participei do programa do Edu Guedes na Redetv +aqui que publiquei lá no instagram
O Milagre! anterior vai sair de linha?
Pode não neh! minha gente, mas pelo que obtive de informação, NÃO! Todos os fãs da versão tradicional podem ficar tranquilos pois o Milagre Diet veio para atender as cacheadas e transitetes, mas as demais Loletes não ficarão na mão não!
E você já usou essa versão ou a tradicional? Me conta tudo nos comentários!