Christian Louboutin lança coleção esmaltes

Você pagaria $50 por um vidro de esmalte?

Para quem não sabe, as solas vermelhas dos icônicos e desejados sapatos de Louboutin surgiram de um esmalte. Christian queria dar um toque especial aos seus sapatos e decidiu pintar a sola com o esmalte vermelho de sua assistente. Nada mais significativo do que escolher um esmalte vermelho para ser seu primeiro produto de beleza.

 

 

 

 

 

 

No hotsite da marca dá para ver todos os detalhes do vidro que é todo luxuoso e mais parece um perfume e a tampa, tem 20,5 de altura – inspirada no salto mais alto já feito por Louboutin.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O primeiro tom a ser lançado, é claro, um esmalte vermelho – o Rouge Louboutin.

“Vermelho combina com tudo!”

Se você amiga tá $$podendo$$ e desejar ter esse esmaltinho para chamar de seu por apenas U$50 obamas no site da Sacks Fifth Avenue e aguardar, porque o produto está com lista de espera. A venda, por enquanto é exclusiva por lá (loja física e online – e entregam para o BR!)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A linha levou 3 anos para ser concluída – com direito até patente da tampa e pincel – e conta ainda com mais de 30 cores de esmalte. As tampas variam de acordo com a linha que pertencem e também são mais baixas do que a estrela da coleção – o Rouge Louboutin.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sempre previsão de venda ainda no Brasil

fotos|info: Divulgação|La Passion des Louboutins|Unha Bonita