A embalagem foi criada em parceria com a Martin Katz, o perfume é único e será leiloado
A embalagem lembra a do perfume Golden Delicious (aliás os perfumes da DKNY são deliciosos mesmo!)
O preço? US$ 1 milhão o frasco é esculpido em ouro 14 quilates e tem mais de 2.909 pedras precisosas, provenientes de todo mundo (inclusive do Brasil!). Quando juntas, essas pedras formam uma ilustração preciosa de prédios típicos da cidade de NY, a cidade que é parte do DNA fashion da marca. O objeto vai percorrer o mundo todo como uma obra de arte e depois será leiloado, sendo que o valor arrecadado vai pra Action Against Hunger uma ação social global que combate a fome.
O perfume é o de menos neh! a afortunada que arrematar a belezura quer mesmo essa maravilhosa embalagem!
Ah que coisa mais linda essa embalagem, gostei da causa, se todo fabricante de perfume e afins dedica-se no minimo um produto a causas sócias nossa que grana se arrecadaria!
Beijos e ótimos resto de semana
O objetivo é maravilhoso né? E a embalagem é bem fiferente e bonitona.