Brasil por Risqué. É Campeão!

Esse ano a Risqué demorou um pouquinho para apresentar sua coleção de outono/inverno, no mês passado a espera acabou e a marca anunciou os novos esmaltes. Para apresentar a Coleção Brasil por Risqué. É Campeão!, a marca fez um evento de lançamento bem interessante e que casou com a temática dos esmaltes +aqui

Os esmaltes entregues para os convidados do evento vieram dentro dessa bola de futebol (necessaire). Lindo neh!?

São seis novas cores com diversos acabamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apesar do tema da coleção ser relacionado ao futebol a grande sacada da Risqué para sair do óbvio ‘verde, amarelo, azul e branco’ foi trazer para a coleção as cores que são tendência no mercado internacional, tons e acabamentos que estão em alta, independente do esporte. A copa só serviu de pano de fundo para nomear os esmaltes e somente uma das seis cores é bem ‘brazuca’ e foi desenvolvida claro para casar perfeitamente com a temática.

No
lançamento, a diretora de marketing da Risqué Daniela Brilha até
ressaltou que a Risqué já tem verde, amarelo e azul em sua cartela para
quem quiser usar as cores tradicionais.

Agueeenta Coração: vermelho cremoso divo! bem comum mas gostei. Usei duas camadas. (cremoso)

Caiu! É Pênalti?: Amo esmaltes azuis neh! então é um dos meus favoritos azul acinzentado cremoso a cor está super em alta! Usei duas camadas (cremoso)

Show de Bola: Pra mim o nome define demais a cor haha não sei definir parece um verde com nuances de marrom ou seria um ouro velho? rs ele tem umas partículas de brilho. Usei duas camadas mas uma já dava boa cobertura (metálico)

 

O de preto é o juiz: preto metalizado. Tem um ótimo brilho e pigmentação. (metálico)

Pintou o Campeão: champanhe metálico, ou dá pra dizer que é um nude puxado pro bronze. Achei a cor tão elegante ele marca um pouco o pincel mas só bem de pertinho dá pra ver as marcas, ainda não usei a cor em todas as unhas mas acho que vai ficar meio apagadinho em mim 🙁 (metálico)

As cores foram minha escolha no dia do evento de lançamento a técnica da marca esmaltou com 2 camadas e não passou extra-brilho.

Pra Frente Brasil: branco translúcido com glitter filetinho amarelo e azul e glitter hexagonal verde. (glitter)
É o esmalte *copa* da coleção. Usei 3 camadas ele é tem ralinho então não ficou grosseiro

Gostei muito das cores, com exceção do glitter não por nada mas é porque eu não gosto de esmaltes claros, e também não foi pela ‘mistura’ mas é que as minhas unhas são amareladas e não é de esmalte é de ‘natureza mesmo’ já gastei uma nota com dermato e nada resolveu 🙁

Usei ele por dois dias mas logo tive que trocar pois ao lavar os cabelos ele ficou rosa kkkk veja aqui o motivo

Os esmaltes da coleção já estão à venda desde a segunda quinzena de abril e podem ser encontrados pelo preço sugerido de R$3,60 cada.