Beyoncé é capa de janeiro de 2020 da Revista Elle não somente nos EUA, mas também no Canadá, Itália, Reino Unido e em muitos outros países onde a publicação está presente. Para a publicação, a diva teve uma longa conversa e falou sobre a nova ‘era’ e coleção da sua marca Ivy Park, linha de roupas em colaboração com a Adidas, também sobre sua vida em família e trabalho.
Agora dona de 100% da marca de roupas de moda esportiva fundada por ela em 2016, Beyoncé entra em uma parceria com a adidas, com novos itens, incluindo uma linha de calçados, que devem chegar às lojas em 18 de janeiro de 2020.
Em um ensaio fotográfico dirigido por Melina Matsoukas, parceria de longa data da cantora (que inclusive dirigiu o clipe de “Formation”), Beyoncé desta vez respondeu a perguntas feitas por fãs que foram selecionadas pela revista. Confira em inglês aqui
Após 25 anos nessa indústria, pode ser difícil continuar sem se perder. Para Beyoncé, é muito importante se entender, ter pessoas confiáveis ao seu lado e encarar as dificuldades:
O “DNA de estrela do rock”é um mito. Eu acredito que você não precisa aceitar nenhuma disfunção para ter sucesso. Isso não quer dizer que não tenha sofrido. Eu tenho a mesma dor que a vida traz para todos os outros. Tento mudar o estigma que diz com fama que deve haver drama. É como você se relaciona com suas dificuldades e usa isso para evoluir. E eu tento manter pessoas que confio ao meu redor.