Beyoncé #Diva capa da GQ de Fevereiro

Eu sou suspeita pra falar porque sou super fã mas 2013 deve ser mesmo o ano da Beyoncé! No começo da semana vazaram algumas fotos do novo ensaio da Queen Bey e a revista prometia as fotos oficiais no dia 15/jan, mas para alegria da BeyHive elas foram divulgadas antes!
A cantora vai se apresentar no show do intervalo do Superbowl, um dos momentos mais esperados do ano nos EUA, vai cantar na cerimônia de posse de Barack Obama e vai lançar um novo disco depois do álbum ‘4’ (2011). 
Além de tudo isso, em fevereiro Beyoncé vai estrelar um documentário na HBO e é a capa da revista GQ. A edição de fevereiro da revista traz as ‘100 mulheres mais sexy do século 21’, e é claro que a Diva está no topo da lista!
As fotos são do renomado fotografo Terry Richardson.

A entrevista completa (em inglês) está disponível aqui abaixo alguns trechos que eu separei pois achei super bacana!
Repórter da GQ – “Ela veste peças de não menos que sete designers, dentre eles Givenchy (o pingente dourado em seu pescoço), Day Birger et Mikkelsen (sua blusa cinza-rosa de colarinho de pétalas), Christian Louboutin (seus saltos rosa de cinco polegadas) e Isabel Marant (suas calças florais).”
Bey – “Eu trabalhei muito durante minha infância para alcançar esse objetivo: poder fazer o que eu quisesse aos 30 anos,” ela diz. “E eu o alcancei. Me sinto muito sortuda de estar nessa posição. Mas sacrifiquei muitas coisas, e trabalhei mais do que provavelmente qualquer pessoa que eu conheça, pelo menos na indústria musical. Então eu tenho que me lembrar que eu mereço isso.”
Repórter GQ – “Beyoncé não vende apenas a música da Beyoncé; ela vende sua estatura icônica: uma fusão cuidadosa do inspiracional e o inatingível. Então, quando está em turnê, toda noite ela volta para seu hotel com um DVD do show que ela acabou de fazer. Antes de ir dormir, ela assiste ao show, criticando ela mesma, seus dançarinos, seu cinegrafista. Na manhã seguinte, todos recebem páginas de notas.”
Bey – “Sabe, igualdade é um mito e, por alguma razão, todos aceitam o fato de mulheres não conseguirem tanto dinheiro quanto homens conseguem. Não entendo isso. Porque temos que ficar atrás?”
Bey – “Eu realmente acredito que mulheres devem ser financeiramente independentes de seus homens. E, vamos encarar, dinheiro dá poder aos homens para comandar o show. Dá o poder aos homens para definir valores. Eles definem o que é sexy. E homens definem o que é feminino. É ridículo.”
Bey “Eu sei disso, sim, eu sou poderosa. Tenho mais poder do que minha mente pode sequer digerir e entender.”
Reporter GQ – Ela também fala sobre seu novo álbum, para o qual já gravou cinquenta músicas
Bey – “Tenho trabalhado com Pharrell e Timbaland e Justin Timberlake e The Dream. Todos nós começamos nos anos noventa, quanto o R&B era o gênero mais importante, e todos nós queremos isso de volta: o sentimento que a música nos deu.”
2013 promete muitas emoções aos fãs 🙂

Who run the world? B-E-Y-O-N-C-É


1 comentário em “Beyoncé #Diva capa da GQ de Fevereiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *