Search
Close this search box.

Beauty Fair 2011 – Lançamentos Mohda @EsmalteMohda

Quem pensou que a tecnologia HD em cosméticos ficaria só na maquiagem? A MOHDA trouxe para a Beauty Fair os primeiros esmaltes High Definition do Brasil, que são a aposta da marca para o verão 2012. A tecnologia HD acentua a alta definição de traços e cores, torna mais fácil a esmaltação e melhora o resultado final mantendo o brilho da cor por mais tempo, sendo possível perceber mais o brilho dos esmaltes, mesmo com pouca luminosidade.
A coleção tem um mistura bem variada de cores e acabamentos, traz cores alegres com a cara da próxima estação. A coleção chama-se Encontros é a primeira coleção dessa linha e possui dois acabamentos: HD Glass e HD Metallic:
Esmaltes HD GLASS: 1° Encontro (amarelo), 1° Beijo (roxo), 1° Amor (rosa), 1ª Vez (rosa escuro) e 1° Namorado (azul), que são para mulheres com ar mais romântico, meigo e ingênuo. As cores são compostas por pontos brilhantes que refletem a luz como se fossem partículas de vidro.
Os nomes foram inspirados em acontecimentos marcantes de nossas vidas

Esmaltes HD METALLIC: Ousada (laranja), Atrevida (roxo), Atirada (azul), Moderna (verde) e Sensual (vinho), que são para mulheres com ar mais ousado e determinado. As cores tem uma fusão do brilho reto do metal com a expansão da pérola, deixando um efeito ora metálico, ora perolado e ora os dois. 
Os nomes foram inspirados nos momentos/estilos de cada mulher em seu dia-a-dia

Adorei a coleção, achei bem ousada e diferente. Eles já estão à venda pelo preço sugerido de R$3,80 cada. 
Gostaria de agradecer a atenção da fofa da Bruna, que foi quem me recepcionou e apresentou toda a coleção …. gnt morri com o 1º beijo lindo de viver 🙂
Ganhei 2 esmaltinhos da nova coleção #todasgrita o Ousada com acabamento metallic e o 1º amor com acabamento Glass 

Gostaram da nova coleção? Você vai entrar na Mohda com qual cor?
As fotos deste post são de propriedade da autora do blog e estão editadas com marca d’água, as fotos do stand foram retiradas do álbum da empresa no Facebook