Eu ia começar com as super babadeiras novidades para os cachos que dominaram a feira. Mas mudei e decidi começar com um momento que parou meu S2 infantil de quase 30 anos o super mega top encontro promovido pela Beauty Color
Moda nas novelas foi a pauta encontro coma figurinista Marília Carneiro, da Rede Globo, e a empresária Mônica de Sousa, diretora da Maurício de Sousa Produções.
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foto divukgação |
O encontro, exclusivo para convidados, girou em torno da moda que se vê nas ruas e nas novelas. “Os figurinos das novelas criam ícones que se transformam em referência da moda de rua. A novela leva moda para as ruas e traz a moda da rua pra telinha também. Eu trabalho 24 horas por dia. Agora, mesmo, por exemplo, estou vendo o que vocês estão vestindo, usando nas unhas, no cabelo, e pensando no que vou levar para os meus figurinos”, contou Marília às blogueiras.
Figurinista da Rede Globo há mais de 40 anos, Marília Carneiro é uma das profissionais mais respeitadas da televisão brasileira. Ela lembrou que a novela, ao contrário do cinema, é uma obra aberta, que vai sendo construída durante a sua exibição. Isso traz uma dinâmica também para os figurinos, que são criados junto com os diretores e atores.
Marília é a responsável pela criação de alguns ícones da moda que apareceram nas telas da televisão e ganharam as ruas, como as meias de lurex com sandálias de Júlia Matos, personagem de Sônia Braga, em Dancin Day’s, o lencinho com um nó amarrado no pescoço de Luisa, personagem de Vera Fischer, em Brilhante, o laço grande para arrematar o coque de Maria do Carmo, vivida por Regina Duarte, em Rainha da Sucata, e a microssaia pregueada de Darlene, personagem de Deborah Seco, em Celebridades, entre outros.
Moda em quadrinhos – Mônica de Sousa também falou sobre a moda que é mostrada ao grande público, mas por meio dos quadrinhos. Filha de Maurício de Sousa e musa inspiradora da personagem Mônica, a empresária destacou a necessidade de trazer os elementos da moda para os quadrinhos com a Turma da Mônica Jovem. “A menina transformou-se em uma jovem e precisou, por exemplo, usar esmaltes. Daí nasceu a nossa parceria com a marca”, contou.
Os lançamentos da marca são a coleção de esmaltes Dream Trip, com seis cores inspiradas nas praias paradisíacas do Havaí.
Além disso, a marca apresenta três novas cores da coleção Turma da Mônica Jovem e seis novas cores da coleção Turma da Mônica Hipoalergênica.
Eu que adoro os produtos da marca só posso agradecer pelo convite, sonho de infância S2 conheci a Mônica minha gente!!! S2
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Ahhh como é bom ser criança! |
Em breve resenha detalhada de todos os novos esmaltes!