BB Cream L’oreal 5 em 1 – O creme Milagroso

Meio mundo já falou sobre o BB Cream da L’Oréal, eu me rendi a promo de um site e comprei também um pra chamar de meu! 😛

Resolvi ‘trabalhar bastante’ com ele antes de falar, já comentei algumas vezes por aqui não sou fã de base então quase não uso no dia a dia, estou usando esse BB quase todos os dias já tem mais de um mês para testar e também por conta do tempo mais frio que deixa minha cutis mais ressecada.

Vamos as minhas impressões

O que a marca diz:

“Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra os raios UV.”

Promessas…

A textura desse BB Cream é bem bacana: é bem fluída, fácil de aplicar na pele e se você quiser misturar responde muito bem para usar junto de sua base (bacana para quem gosta de mais cobertura).

O ponto forte a ser destacado é a praticidade facilitador para maquiagem do dia a dia, já que a sua cobertura é na medida certa para uma make natural (ilumina a pele, segura bem o brilho) dá um ar de cutis maquiada mas sem pesar! dá uma disfarçada nas imperfeições da pele e manchas, mas em relação à correção óptica (melhora poros e linhas finas) não é tão potente.

Pele sem nada

Se você usar o BB Cream, depois um corretivo e um pouco de pó no rosto, dá para para ter uma pele bacana para o dia todo! O efeito anti-brilho dele é bom (mas não é milagroso em dias mais quentes). Gosto de aplicar com um pincel bem fofo kabuki ou com duofiber que ajuda a “polir” o acabamento.

1 – BB Cream aplicado; 2- BB Cream + Pó Compacto Natura Aquarela + Gloss Archy Eliana

O preço é bacanérrimo!!! Por todos os benefícios que ele oferece, é uma super compra. Não dá para abrir mão do protetor solar já que o FPS dele é bem baixo aliás, tem uma observação na embalagem que diz: “Este produto não é um protetor solar”

Agora só tenho a destacar um ponto negativo que se refere as cores do produto…Fala sério só ‘Clara’ e ‘Média’ Ooooh L’ORÉAL… cadê o produto em tons mais escuros para as gatas negras?! Seria interessante ao menos um tom escuro!!!  

No meu caso o tom médio fica um pouco rosado, mas a grande parte das bases em mim fica (sou amarela kkk) e tenho que usar um pó em tom mais escuro.

Para quem procura algo prático e BBB para o dia a dia ele quebra um galho! então achei que foi uma boa compra.

RESUMO:
Marca: L’oreal
Cor: Média
Acabamento: acetinado
Textura: líquida/leve
Pigmentação: Média
Fixação: Média
Duração: sozinho em média 6h; com primer+pó em média 8h
Cheiro: bem suave e adocicado, ao aplicar o cheiro simplesmente desaparece
Embalagem: Conteúdo 50ml embalagem plástica com bico dosador
Preço: R$29,90;

E você, o que acha do BB Cream da L’Oréal já usou?!