Base líquida FPS 8 e Pó Compacto Natura Aquarela

Na minha maquiagem do dia a dia raramente uso base (apenas no frio porque a pele fica naturalmente mais ressecada). Mostrei aqui as novidades da linha Natura Aquarela, que conta com novas fórmulas e embalagens ainda mais sustentáveis. 

Recebi alguns itens da nova linha e tenho usado a base e pó da nova linha e conto minhas impressões.

Base líquida FPS 8 Natura Aquarela – corrige pequenas imperfeições e unifica o tom de pele, com um efeito natural. Possui fórmula à base de água e livre de óleo. Oferece proteção FPS 8.

O que eu achei…




A base aquarela conta com 8 cores, a minha cor é a Bege Médio 3T a base possui textura bem fininha, parece um gel hidratante é bem geladinha e dá aquela refrescada na pele. Primeiro ponto, a proteção FPS é bem baixa então não dispense o uso do seu protetor solar.

Ela é fluida e promove uma boa uniformizada no tom da pele, sua cobertura é bem leve, ou seja, ela não esconde as imperfeições. Ela tem acabamento acetinado, nem aumenta e nem diminui os poros. Gosto de aplicar com a ponta dos dedos.

Eu tenho umas manchinhas na pele devido a uma descamação pós sol que normalmente corrijo antes com corretivo, não utilizei pra que vocês consigam perceber que a cobertura dela é ‘cara de nada’ bem leve mesmo. Para usar no dia-dia ela é bem interessante pois deixa a pele com um aspecto ultra natural e não pesa no rosto, ela é feita a base de água. 

Para quem precisa de uma cobertura mais power não pode esperar milagres dela, ela apenas melhora o aspecto natural da sua pele, sem milagres!

Antes e Depois

A cor escolhida por mim é um pouco rosada, mas ao aplicar o pó a pele fica no tom certo! A durabilidade sem pó é média, claro que vai depender muito do ambiente e também do seu tipo de pele, a minha é mista ela não derrete porque é bem fininha, conforme o dia passa ela meio que vai saindo naturalmente mas sem sujar tudo que você encosta.

Pó Compacto Natura Aquarela – Controla o excesso de brilho na pele, gerando um toque muito aveludado com efeito natural. Sua embalagem regular é muito prática e conta até com um espelho.

O que eu achei…




Já usei por muito tempo o pó da linha, acho que a cor que eu usava era a 44 era castanho alguma coisa rs a cor que eu usei desta vez foi a cor 46, pois a outra disponível era a 42 e essa era muito clara pra mim, como a base ficou rosada com a aplicação deste pó mais escuro a pele ficou no tom certo.

O refil vem com uma espojinha, que eu particularmente não gosto de usar para aplicar, prefiro um pincel. Reparei que este novo pó esfarela mais do que o outro da fórmula antiga que eu usei da linha, mas nada demais e não desabona o produto.

Uma coisa que eu sempre gostei nos pós da linha é a embalagem que tem mega espelho e a vantagem da compra só do refil, então quando acaba é só comprar o refil, você não precisa comprar novamente o estojo, o que sai mais em conta!

Ele promete controlar o excesso de brilho na pele, dando um toque aveludado a mesma e um efeito bem natural e realmente cumpre o que promete! Deixa a pele bem natural, macia e tem uma ótima cobertura. 

zoom ‘deselegante’ na cutis

Com um pouco mais de dignidade, pele finalizada com leve toque de blush coral máscara para cílios incolor batom exuberante resenha aqui

No geral gostei dos produtos, bom para quem quer opções leves para uma pele preparada com toque mais suave para o dia a dia.


Base Líquida
RESUMO:
Marca: Natura
Cor: Bege Médio 3T
Acabamento: acetinado
Textura: líquida/leve
Pigmentação: Fraca
Fixação: Média
Duração: sozinha em média 5h; com primer+pó em média 8h
Cheiro: bem suave lembra talco (característico de vários produtos para pele)
Embalagem: Conteúdo 25ml embalagem plástica com bico (não é dosador) 
Preço: R$22,50;

Pó Compacto 
RESUMO:
Marca: Natura
Cor: nº 46 (castanho)
Acabamento: Aveludado
Textura: Pó 
Pigmentação: Excelente
Fixação: Ótima
Duração: em média 8h
Cheiro: bem suave lembra talco (característico de vários produtos para pele)
Embalagem: Refil 6,5g embalagem plástica com espelho 
Preço: R$32,30;