Base Dream Liquid Mousse Maybelline

Já faz tempo que eu comprei essa base mas como eu não uso no dia a dia (questão de gosto, eu não vejo necessidade minha pele quase não tem correções a fazer uso só corretivo) nem tinha lembrado de falar sobre ela aqui.

Não curto muito usar ela em dias quentes pq ela literalmente derrete 🙁 mas em dias mais friozinhos ela definitivamente funciona muito bem pra mim. Como o frio chegou e a pele resseca um pouco eu gosto de usar base, então voltei a usá-la um e então vamos finalmente a resenha.

Comprei essa base quando estava dando umas voltinhas nas lojas americanas atrás de chocolate pronto confessei, no começo foi uma briga até eu entender como aplicá-la sem ficar parecendo uma boneca Barbie rs sim ela tem um acabamento bem aveludado e se você aplica com os dedos por exemplo ela fica bem, bem marcada.

Gostei bastante da cobertura dessa base. Se aplicada com duofiber fica bem natural, sequinha e eu diria que ela tem uma cobertura média. Com apenas uma camada consegui alcançar um resultado bem satisfatório. 

Preciso destacar que a embalagem é muito boa! tem uma válvula pump que libera o produto em boa quantidade evitando desperdício.

Acho que errei o tom pois ela fica um pouco rosada, mas após aplicar o pó compacto a cor fica certinha. Fica a dica para as lojas americanas coloquem um mostruário nas lojas rs havia mostruário das máscaras e batons mas não das bases 🙁

Sem o uso do primer só com a base e pó os poros ainda ficam um pouco aparentes, mas se usar o primer antes a base disfarça bem.

RESUMO:
Marca: Maybelline
Cor: Pure Beige 2.0
Acabamento: aveludado
Textura: cremosa
Pigmentação: Boa
Fixação: Média
Duração: em média 6h
Embalagem: Vidro com válvula Pump 30ml
Preço médio: R$50,00;