Search
Close this search box.

Lançamentos #BeautyFair2015 Dailus

Olá Amorecos tudo bem?

Vai chegar dezembro e oh nós falando da Beauty Fair rsrs perdoa a blogueira empresária e universitária OK!
Vamos as novidades de uma marca que eu gosto muito a Dailus e como já era de se esperar foi um dos stands mais badalados da feira, um saco esperar horas a fio em uma fila #ficadica para organizar melhor o atendimento para os próximos anos, enfim… as belezinhas acabam compensando todo o stress inicial
Sem dúvida o lançamento mais babadeiro foram as 3 paletas inspiradas em temas piratas, que foi inclusive a temática do stand da marca este ano.
Um mix de cores que contém micropartículas cintilantes algumas sombras são opacas, elas possuem alta cobertura da cor e durabilidade. As paletas são Navio PirataMar Mágico Tarde de Verão.
Para os lábios novidades na linha de batons são 5 linhas diferentes coleção POP. Cada linha com cores variadas.
As coleções foram chamadas de Pop Glam, Pop Clean, Pop Art, Pop Kiss e Pop Magic.
Os mais que famosos batons líquidos ganham 5 novas cores que dividem opiniões
A Máscara para Cílios Power para ficar com cílios de boneca (embalagem amarela) e a Máscara para Cílios Curl cílios com volume (embalagem verde)
Para a pele Base Líquida Soft com efeito mate que hidrata e uniformiza a pele com uma fina camada, são 14 tons que vão do bege bem claro até o marrom escuro.
Agora em seu portfólio a marca conta também com a loção higienizadora para pincéis
Para as unhas novas coleções de Esmaltes da Realce em edição limitada, as coleções tem o mesmo nome das paletas: Coleção Mar Mágico, Navio Pirata e Tarde de Verão o pack vem com 4 cores cada.

 

 

O preço dos novos produtos não foram divulgados, mas devem chegar as lojas até outubro/15.