Search
Close this search box.

Lenço Removedor de Esmaltes Océane Femme Sweet

Na meu último passeio para compras esmaltísticas na perfumaria eu encontrei o tão famoso Removedor de Esmaltes Océane Femme Sweet Vanilla.

Os lencinhos são práticos, tem uma embalagem prática e tamanho ideal para carregar na nécessaire, sem correr o risco de vazar nada em sua bolsa e proporcionar uma verdadeira meleca!
A embalagem vem com 25 lencinhos embebidos em um óleo removedor com aroma de baunilha confesso que o cheiro é meio engoativo + ajuda na hidratação das cutículas fazendo com que elas fiquem amolecidas facilitando a sua retirada e como não contém acetona as unhas não ficaram esbranquiçadas e ressecadas.

Usei um lencinho para cada mão + não tem jeito ficou toda oleosa, tem que lavar depois de retirar o esmalte, eu estava com o Absinto da colorama ainda não testei com cores escuras mas acredito que deva cumprir bem seu papel

O fato da mão ficar melecada me entristeceu um pouco 🙁 porque não é 100% prático para ocasiões adversas como pensei + pra usar no dia a dia (onde tenha como lavar as mãos) do contrário não recomendo

Bjkas