Começa hoje o SPFW
A semana de moda paulistana é referência mundial para estilistas, fashionistas
e profissionais envolvidos no fashion business. Reconhecida por
antecipar tendências, Risqué, líder no segmento de esmaltes, estará presente na
32ª edição da SPFW como patrocinadora oficial, trazendo diversas novidades e
apresentando as tendências para o Outono/Inverno 2012.
Lounge Risqué e Risqué
Technology
Technology
Sempre antenada com as inovações
do mercado e líder na categoria, Risqué chega para agitar a temporada de moda
brasileira com um badalado lounge na Bienal de São Paulo. Uma parte do
espaço de Risqué será aberta ao público, que poderá conferir os eternos
clássicos da marca e uma inovação tecnológica. Serão seis profissionais à
disposição para esmaltar as unhas com uma das mais de 70 cores do portfólio de
Risqué, que dispõe de tonalidades variadas como o vermelho aberto Risqué
Desejo, o marcante Risqué Laranja Siena, o clássico Risqué Renda e o sóbrio
Risqué Preto Sépia.
do mercado e líder na categoria, Risqué chega para agitar a temporada de moda
brasileira com um badalado lounge na Bienal de São Paulo. Uma parte do
espaço de Risqué será aberta ao público, que poderá conferir os eternos
clássicos da marca e uma inovação tecnológica. Serão seis profissionais à
disposição para esmaltar as unhas com uma das mais de 70 cores do portfólio de
Risqué, que dispõe de tonalidades variadas como o vermelho aberto Risqué
Desejo, o marcante Risqué Laranja Siena, o clássico Risqué Renda e o sóbrio
Risqué Preto Sépia.
Além de colorir, quem passar pelo
local poderá conhecer a grande inovação da marca: a linha Risqué Technology,
que traz o aguardado Risqué Technology Cobertura Brilhante com secagem em 30
segundos. A novidade alia a praticidade da secagem rápida ao acabamento que
proporciona 66% mais brilho e aumenta durabilidade do esmalte em até dez dias. A linha conta ainda com Risqué
Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças; Risqué
Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações; e
Risqué Technology Reparador Noturno, óleo que recupera as unhas em apenas uma
aplicação. Aplicado antes de dormir, ele age durante a noite e garante unhas
46% mais restauradas.
local poderá conhecer a grande inovação da marca: a linha Risqué Technology,
que traz o aguardado Risqué Technology Cobertura Brilhante com secagem em 30
segundos. A novidade alia a praticidade da secagem rápida ao acabamento que
proporciona 66% mais brilho e aumenta durabilidade do esmalte em até dez dias. A linha conta ainda com Risqué
Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças; Risqué
Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações; e
Risqué Technology Reparador Noturno, óleo que recupera as unhas em apenas uma
aplicação. Aplicado antes de dormir, ele age durante a noite e garante unhas
46% mais restauradas.
Área VIP e Bar Zero-Cal
A outra área do lounge
Risqué será destinada aos VIPs e convidados que poderão conferir, além das
cores da linha regular de Risqué e a nova linha Risqué Technology, as
tendências para o Outono/Inverno 2012 e testar os esmaltes com cores que serão
sucesso na próxima estação. Nesse espaço estará também o Painel dos Estilistas,
onde amostras de todos os esmaltes Risqué utilizados pelas modelos durante os
desfiles irão compor um mural de cores, consolidando em um único espaço as
tendências para o inverno segundo os profissionais da moda.
Risqué será destinada aos VIPs e convidados que poderão conferir, além das
cores da linha regular de Risqué e a nova linha Risqué Technology, as
tendências para o Outono/Inverno 2012 e testar os esmaltes com cores que serão
sucesso na próxima estação. Nesse espaço estará também o Painel dos Estilistas,
onde amostras de todos os esmaltes Risqué utilizados pelas modelos durante os
desfiles irão compor um mural de cores, consolidando em um único espaço as
tendências para o inverno segundo os profissionais da moda.
Ainda no lounge VIP, os
convidados poderão degustar drinks no “Bar Zero-Cal”, promovido pela marca de
adoçantes que é líder no país. Para incrementar a noite do SPFW, o chef
comandará o Momento Zero-Cal apresentando os variados Nitro (drink líquido
transformado em um sorbet, através do uso de Nitrogênio) e Jelly Shots. Neste
espaço, Rojo também ensinará diariamente uma receita de bebida inusitada e
fácil de fazer em casa. Esses drinks serão preparados com o adoçante Zero-Cal
em três momentos a cada noite.
convidados poderão degustar drinks no “Bar Zero-Cal”, promovido pela marca de
adoçantes que é líder no país. Para incrementar a noite do SPFW, o chef
comandará o Momento Zero-Cal apresentando os variados Nitro (drink líquido
transformado em um sorbet, através do uso de Nitrogênio) e Jelly Shots. Neste
espaço, Rojo também ensinará diariamente uma receita de bebida inusitada e
fácil de fazer em casa. Esses drinks serão preparados com o adoçante Zero-Cal
em três momentos a cada noite.
Ombré by Risqué
Quem optar por esmaltar as unhas no lounge de Risqué poderá testar uma novidade
em aplicação de esmaltes: a técnica Ombré, última tendência de moda em
decoração de unhas e trazida com exclusividade pela marca para esta edição do
SPFW. Sucesso em desfiles internacionais, a decoração Ombré consiste
em fazer um degradê de cores, deixando a divisão dos tons suaves e sem uma
linha definida. Este efeito pode ser conseguido com diferentes tonalidades de
esmaltes, criando várias combinações. A novidade promete invadir a
próxima estação e ser a “queridinha” das mulheres modernas, elegantes e
antenadas.
em aplicação de esmaltes: a técnica Ombré, última tendência de moda em
decoração de unhas e trazida com exclusividade pela marca para esta edição do
SPFW. Sucesso em desfiles internacionais, a decoração Ombré consiste
em fazer um degradê de cores, deixando a divisão dos tons suaves e sem uma
linha definida. Este efeito pode ser conseguido com diferentes tonalidades de
esmaltes, criando várias combinações. A novidade promete invadir a
próxima estação e ser a “queridinha” das mulheres modernas, elegantes e
antenadas.
Tendências
Risqué
Risqué
Para 2012, Risqué manteve a
parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que apresentará sua nova coleção de
roupas Outono/Inverno no sábado, 21, terceiro dia de SPFW. As modelos
desfilarão as tendências de cores em unhas para o Outono/Inverno 2012,
desenvolvidas pela marca em parceria com o estilista. A ideia é dar uma prévia
do que será a coleção para as fashionistas apaixonadas por moda e que não
deixam escapar um detalhe dos looks desfilados. Esta será a 15ª Coleção
de Risqué assinada por Lourenço, que todos os anos contribui com seu talento e
inspiração no desenvolvimento de novas tonalidades e tendências. A nova Coleção
Outono/Inverno 2012 de Risqué será lançada em março.
parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que apresentará sua nova coleção de
roupas Outono/Inverno no sábado, 21, terceiro dia de SPFW. As modelos
desfilarão as tendências de cores em unhas para o Outono/Inverno 2012,
desenvolvidas pela marca em parceria com o estilista. A ideia é dar uma prévia
do que será a coleção para as fashionistas apaixonadas por moda e que não
deixam escapar um detalhe dos looks desfilados. Esta será a 15ª Coleção
de Risqué assinada por Lourenço, que todos os anos contribui com seu talento e
inspiração no desenvolvimento de novas tonalidades e tendências. A nova Coleção
Outono/Inverno 2012 de Risqué será lançada em março.
Além de Lourenço, mais de 20
estilistas desfilarão seus looks de inverno combinados com os clássicos
esmaltes Risqué. Todos os parceiros irão compor seus looks
com as cores do portfólio atual de Risqué com o conceito de seus desfiles:
Animale, Tufi Duek, Cori, Osklen, Iódice, Triton, Ellus, Mario Queiroz, Huis
Clos, Samuel Cirnansck, Cavalera, FH por Fause Haten, Juliana Jabour, Colcci,
Maria Bonita, Lino Villaventura e Neon são algumas das marcas que desfilarão
Risqué em suas coleções. Para a marca, a oportunidade do patrocínio do SPFW
reforça o posicionamento de moda de Risqué e abre portas para que os estilistas
possam usar os seus tons clássicos, que nunca saem de moda. Além dos variados
nudes Risqué, como Risqué Pó-de-Arroz e Risqué Nude, a aposta dos estilistas
estão nos tons sóbrios e marcantes, como Risqué Preto Sepia, Risqué Chão de
Estrelas e Risqué Besouro, mas sem abrir mão dos tons mais clássicos da
mulher brasileira como Risqué Renda, Risqué Toque de Ira e Risqué Carmim.
estilistas desfilarão seus looks de inverno combinados com os clássicos
esmaltes Risqué. Todos os parceiros irão compor seus looks
com as cores do portfólio atual de Risqué com o conceito de seus desfiles:
Animale, Tufi Duek, Cori, Osklen, Iódice, Triton, Ellus, Mario Queiroz, Huis
Clos, Samuel Cirnansck, Cavalera, FH por Fause Haten, Juliana Jabour, Colcci,
Maria Bonita, Lino Villaventura e Neon são algumas das marcas que desfilarão
Risqué em suas coleções. Para a marca, a oportunidade do patrocínio do SPFW
reforça o posicionamento de moda de Risqué e abre portas para que os estilistas
possam usar os seus tons clássicos, que nunca saem de moda. Além dos variados
nudes Risqué, como Risqué Pó-de-Arroz e Risqué Nude, a aposta dos estilistas
estão nos tons sóbrios e marcantes, como Risqué Preto Sepia, Risqué Chão de
Estrelas e Risqué Besouro, mas sem abrir mão dos tons mais clássicos da
mulher brasileira como Risqué Renda, Risqué Toque de Ira e Risqué Carmim.
Para Daniella Brilha, Diretora de
Marketing Risqué e Zero-Cal, é uma satisfação patrocinar o maior evento de moda
da América Latina. “O lounge Risqué estará repleto de novidades e
atrações. Apresentaremos a nova linha Technology, passando por uma prévia da
nossa próxima coleção Outono/Inverno, até a novidade Ombrè by Risqué”, afirma.
“Com essa técnica é possível realizar um degrade de tons, criando combinações e
novos efeitos com os seus esmaltes Risqué preferidos. O resultado é
surpreendente!”, acrescenta. “Sem contar o bar Zero-Cal, que com certeza será
uma atração a parte”, finaliza a executiva.
Marketing Risqué e Zero-Cal, é uma satisfação patrocinar o maior evento de moda
da América Latina. “O lounge Risqué estará repleto de novidades e
atrações. Apresentaremos a nova linha Technology, passando por uma prévia da
nossa próxima coleção Outono/Inverno, até a novidade Ombrè by Risqué”, afirma.
“Com essa técnica é possível realizar um degrade de tons, criando combinações e
novos efeitos com os seus esmaltes Risqué preferidos. O resultado é
surpreendente!”, acrescenta. “Sem contar o bar Zero-Cal, que com certeza será
uma atração a parte”, finaliza a executiva.
Estou mega feliz fui convidada pela marca para participar da do espaço exclusivo da marca no evento Uebaaa o/ conto tudo para vocês depois heim 🙂
Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde
2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de
meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar
tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o
Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais,
sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza
uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para
pés, mãos e unhas.
2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de
meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar
tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o
Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais,
sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza
uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para
pés, mãos e unhas.
Sobre Zero-Cal
Há mais de 25
anos no mercado, Zero-Cal é lider no segmento de adoçantes. É uma marca leve,
elegante, que valoriza o bem estar e oferece produtos especialmente
desenvolvidos para pessoas que desejam equilibrar a alimentação, mas sem abrir
mão do prazer. Atualmente a linha Zero-Cal oferece no seu portfólio Zero-Cal
gotas 100 e 200ml, Zero-Cal pó aspartame 50 envelopes e gotas aspartame
100ml.
anos no mercado, Zero-Cal é lider no segmento de adoçantes. É uma marca leve,
elegante, que valoriza o bem estar e oferece produtos especialmente
desenvolvidos para pessoas que desejam equilibrar a alimentação, mas sem abrir
mão do prazer. Atualmente a linha Zero-Cal oferece no seu portfólio Zero-Cal
gotas 100 e 200ml, Zero-Cal pó aspartame 50 envelopes e gotas aspartame
100ml.