CHANEL
As campanhas da Chanel tem sempre um ar sério bem ao estilo de Karl Lagerfeld. Embora suas peças transpareçam jovialidade e descontração, as campanhas ficam bem presas ao ar tradicional da marca. Mas para quebrar isso a campanha de verão 2012 de maquiagens a grife resolveu mudar a linguagem padrão e deixou as imagens leves e soltas.
A modelo Merethe Hoplend brinca com o gloss e com o esmalte, mostrando que apesar de tradicional a grife pode ser jovem.
SEPHORA
No final do ano a empresa de previsão de cores Pantone uniu-se com a Sephora para o lançamento de uma linha de maquiagens lançada oficialmente no mês passado. A parceria terá como base a cor de 2012, o tangerina, e conta com cosméticos e acessórios de maquiagens.
Semana passada foi divulgada a 1ª foto da campanha com a top Frida Gustavsson que aparece extremamente retocada. O excesso do photoshop que deixou a moça careca, sem uma orelha e com uma axila bem estranha.
Fala sério heim?! me diz pra que esse exagero de retoques?!
Os preços variam entre US$7 to US$68 na Sephora.com . Na Sacks nem sinal da coleção 🙁
Uaaaaaau, cada cor de gloss mais linda que a outra! Arraso total! rsrs
beeijo
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