A minha rainha musa do universo Beyoncé é capa da importante capa da edição de setembro da Vogue.
Bey foi fotografada por Tyloer Mitchell, o primeiro negro a clicar a capa da revista em 126 anos de publicação, ela ainda também teve o direito ao controle de toda a linha editorial da revista
Hoje (06/08) as capas da edição foram reveladas tanto o site e instagram da publicação quanto a própria diva. A edição de Setembro é a mais importante da revista durante o ano!
A cantora aparece praticamente sem maquiagem usando um arranjo floral na cabeça ao lado da manchete: “Toda voz conta’ Beyoncé em suas próprias palavras”.
Além de ser fotografada e ouvida, a artista também pediu, e ganhou da editora Anna Wintour, o direito ao controle total da edição.
“Eu acho importante que os homens e mulheres vejam e apreciem a beleza natural de seus corpos. É por isso que me despi das perucas e e extensões de cabelo e usei pouca maquiagem nessa sessão”, disse.
Beyoncé também escreveu um artigo de cunho pessoal para a revista, onde falou sobre o período de gravidez
“Depois do nascimento do meu primeiro filho, acreditei nas coisas que a sociedade dizia sobre como meu corpo deveria parecer. Coloquei pressão sobre mim mesma para perder todo o peso do bebê em três meses, e agendei uma pequena turnê para garantir que eu faria isso. Olhando para trás, isso foi uma loucura. Eu ainda estava amamentando quando realizei os shows do Revel em Atlantic City em 2012. Depois dos gêmeos, eu me aproximei das coisas de forma muito diferente”, revelou Beyoncé na entrevista.
“Durante a minha recuperação, eu me dei amor próprio e auto-cuidado, e eu aceitei ser mais curvilínea. Eu aceitei o que meu corpo queria ser.”
“Depois de seis meses eu comecei a me preparar para os shows no Coachella Festival (ocorridos em abril deste ano) me tornei vegana por algum tempo e parei com café, álcool e sucos. mas eu fui paciente comigo mesma e gostei a minha forma mais cheia. Meus filhos e marido também”, disse.
O fotógrafo Tyler Mitchell, de 23 anos, é primeiro negro a clicar a capa da revista em 126 anos de publicação. A edição de setembro da Vogue é a mais importante e recheada do ano.
A versão americana já ganhou até documentário revelando os bastidores da produção, além de todo o poder da editora-chefe, Anna Wintour.
Leia a entrevista completa (em inglês) no site da Vogue