Search
Close this search box.

Luxo Pink – Fiat 500

Quem nunca quis ter seu dia de Penélope Charmosa, de Barbie? Eu o/ queria

Olha que luxinho o fiat 500 lançado exclusivamente para as mulheres não está à venda aqui no Brasil (tudo bem não queria mesmo). O mimo tabelado com o preço de 11.700 libras, o que sairia por aproximadamente por R$34.000 reais (claro sem os absurdos impostos!)  o Fiat 500 Pink está à venda somente no Reino Unido.

Foram produzidas apenas 500 unidades para a versão especial, que já devem estar esgotadas, eu nunca fui muito fã de rosa + últimamente meu lado pink anda aflorado + acredito que mesmo assim eu não chegaria ao extremo de comprar um carro pink!

O Fiat 500 Pink é uma edição limitada do carro, baseada na versão Lounge 1.2. Além de toda a coloração feminina, o interior do automóvel é detalhado com teto solar, volante em couro e botão de mudança de marcha, interior na cor preta, sistema Start/Stop, que desliga o motor sozinho quando você pára por alguns segundos, tapetes personalizados e acabamento interno na cor preta. O motor de 1.242 cc permite ao modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 13 segundos e alcançar velocidade máxima de 159 km/h.
(Informações site 4 rodas)

Quem disse que mulher não gosta de carro? de velocidade? É só juntar um carro fofo + uma cor fofa + um marido fofo ops! rsrs

Bjkas