Remover a maquiagem é fundamental para mante a saúde da pele, testei o Lenço Removedor de Maquiagem Kiss New York que recebi da marca lá na Beauty Fair na versão Aloe Vera
Esse tipo de lencinho é uma alternativa rápida, prática e eficiente de remover a maquiagem no dia a dia, ou para levar na bolsa pra usar antes da academia ou em uma viagem.
Estou usando e hoje vou compartilhar minha opinião sobre ele:
O lenço demaquilante Kiss NY remove as impurezas, oleosidade e a maquiagem em um único passo. Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a região dos olhos. Além do lacre adesivo, também apresenta uma tampa para evitar o ressecamento do produto. Contém 36 lenços.
Para mim de cara achei um diferencial que a embalagem não vem apenas só com o lacre adesivo, o Lenço Removedor de Maquiagem Kiss New York possue uma “tampa” que tem um sistema de fechamento por clique e isso ajuda muito a manter os lencinhos úmidos depois da embalagem aberta – eu já perdi muitos por ou demorar pra usar todos, ou por não fechar direito!
Outro ponto de destaque é que vem com 36 lenços, a maioria das marcas vem 20-25 unidades.
Recebi da marca a versão Aloe Vera mas existem outras duas, e fui pesquisar e descobri que a diferença entre elas não é só a fragrância: Aloe Vera – para peles sensíveis | Chá verde – para peles oleosas | Rosa – para todos os tipos de pele
Gosto muito dos lenços da Dailus no entanto o preço as vezes tá meio salgado!
O Lenço Removedor de Maquiagem Kiss New York não são daqueles super molhadinhos, mas removem totalmente a maquiagem com facilidade.
Não costumo usar maquiagem à prova d’água, mas testei com máscara e lápis e sai tudinho e com muita facilidade.
Não deixa a pele oleosa e mesmo sendo adstringente e contendo álcool na formulação, não irrita a região dos olhos.
No quesito hidratação eu ainda sinto a pele mais macia ao usar o da Nivea, no quesito custo X benefício acho que atende e cumpre o que promete.
Aqui em SP pesquisei e encontrei preços que variam de R$12 a R$16, e na internet de R$15 a R$22. Vale a pesquisa!