Search
Close this search box.

#JackieRuiva | 1 Ano com o picumã Vermelho

Olá Amorecos tudo bem?

Ontem dia 21 de Abril completei um ano de ruivisse o/ e como já disse diversas vezes aqui no blog e também no instagram eu acho que me encontrei com o picumã vermelho e não penso em mudar nem tão cedo!

Nessa “caminhada vermelha” testei alguns produtos e aprendi mais sobre os cuidados dos cabelos vermelhos. Listei abaixo os posts que fiz sobre meu cabelo vermelho ainda tenho alguns produtinhos que testei que faltam resenha mas em breve vocês vão ver por aqui 😉

Foto por Fernanda Ferreira

Resenha – Máscara Moulin Rouge Lola Cosmetics aqui
Dicas – Cuidados com o cabelo vermelho parte I aqui
Dicas – Cuidados com o cabelo vermelho parte II aqui
Resenha – Linha Super Star Lola Cosmetics aqui

 

2 comentários em “#JackieRuiva | 1 Ano com o picumã Vermelho”

  1. Oi Jackie!

    Adorei sua postagem, vc diz sobre definição, e quem já foi cacheada a luta que é voltar, em sou ondulada e concordo com a tal memória, meu cabelo nunca mais ondulou e eu passo longo tempo pra fazer progressiva, na verdade faço pra retirar volume, qto ao lavar eu não sei onde li, que não deveríamos usar shampoo que é agressivo, porém com a poluição fica impossível não lavar os cabelos, pois se fosse só a oleosidade que desce do couro cabeludo até as pontas, era mil maravilhas e controlava-se com produtos especifico, o problema que esta oleosidade vem acompanhada de um monte de sujidades, eu lavo meu cabelo no máximo 2X por semana, se lavasse todo dia virava bucha… rsrsrs. Qdo eu era ondulada era trabalhoso sim ter este tipo de cabelo, hj as coisas mudaram e muitoooo, facilitando, tem gente que hj passa um creminho e pronto, porém antes não existiam produtos de controle, produtos que definissem os cachos, alias não existia produtos pra cabelos ondulados e ou cacheados, nisso dou Parabéns as empresas, dá pra ser ondulada e cacheada sem trabalho e o melhor sem química.

    Bjus, Isa

  2. Oi Jackie!
    Pois é, como eu tenho cabelo naturalmente ondulado, eu passo uns perrengues também com ele. Desde fronhas de cetim pra reduzir o frizz, até toalhas especiais que sugam mais a água do cabelo.
    Até hoje as minhas ondas nunca são definidas, já que o cabelo não é nem liso, nem cacheado. É difícil de domar o "picumã", haha! Mas eu também só penteio o cabelo uma vez ao dia, após o banho! Ao acordar, eu apenas passo a escova na raiz pra baixar o frizz do travesseiro. Se eu passar nele todo, viro um leão! Haha!
    É uma tristeza viu! Haha! Beijos! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *